em ,

Ninja Scroll 2 ainda poderá ser lançado

Ninja Scroll

Ninja Scroll, além de ser um animê que navega sobre um mar de violência, sangue, estupro e muitas mortes, é uma das mais aclamadas obras do estúdio Madhouse junto do diretor Yoshiaki Kawajiri (Metropolis, X, Vampire Hunter D).

Pois bem, durante o Otakon 2008, Masao Maruyama revelou que a Madhouse ainda procura desenvolver uma sequência para o filme, mas o problema continua sendo conseguir um roteiro a que agrade tanto Maruyama quanto Kawajiri. Como o estúdio Madhouse leva suas criações muito a sério, é provável não lancem nada antes de surgir algo que valha a pena, porém vale lembrar que Ninja Scroll foi um grande sucesso nos cinemas japoneses (1993) e pelo resto do mundo (a partir de 1996), um fator que não pode ser descartado por empresa alguma.

Ninja Scroll

A história de Ninja Scroll gira em torno do personagem Jubei, um espadachim de aluguel que acaba envolvido em uma grande conspiração envolvendo demônios após salvar uma garota de ser estuprada. Se contar muita coisa estrago a experiência de assistir o animê, porém é impossível não destacar que os inimigos de Jubei detêm poderes especiais bem ao estilo X-Men 😀

Opiniões

Deixe sua opinião!

Participe com sua opinião!

Carregando

0