em ,

Novidades do animê Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas

Depois que franquia Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) ressuscitou das cinzas como Ikki de Fênix, ninguém mais segura a empolgação espalhada com as novas fases, filmes, bonecos, etc. Em meio a tudo isso surgiram sagas paralelas ampliando o escopo inicial para longe dos Cavaleiros de Bronze que acabamos nos acostumando, primeiro tivemos a saga em mangá “Episódio G”, depois o romance “Gigantomaquia”, a série em mangá “Next Dimension” e por fim “The Lost Canvas”.

“Next Dimension” e “The Lost Canvas” falam de uma guerra santa ocorrida em 1743 contra o deus Hades, o primeiro mangá têm como personagens principais Dohko de Libra e Shion de Áries, já “The Lost Canvas” utiliza o Tenma, o Cavaleiro de Pégaso de então, para contar a história de maneira com muitas semelhanças para com o mangá/anime original.

Pois bem, as imagens que você conferiu acima são o primeiro vislumbre do animê que está sendo produzido no Japão sobre Lost Canvas, por enquanto o que se sabe  é que a primeira temporada possuirá 13 episódios a serem lançados diretamente para DVD no Japão. Elas foram retiradas da revista Animage lançada este mês no Japão.

7 opinaram!

Deixe sua opinião!

    Participe com sua opinião!