em ,

Novidades e mudanças na Weekly Shōnen Jump

Novidades e mudanças na Weekly Shōnen Jump | Anime | Revista Ambrosia
Weekly Shōnen Jump nº 41

A edição 41 da revista Weekly Shōnen Jump, da editora Shueisha, publicada nesta segunda-feira, traz alguns anúncios a respeito dos próximos lançamentos em suas páginas.

Já a partir da próxima edição (à venda em 13 de setembro) começará a ser publicado Chagecha, o novo mangá de Yoshio Sawai, autor de Bobobo-bo Bo-bobo, mangá cômico nonsense que também foi publicado na revista de 2001 a 2007. De acordo com o anúncio, Chagecha será um mangá de “ação hilária e devastadora” a respeito de um “grande delinqüente”.

Outra estréia ocorrerá na edição 43, com o mangá Asklepios, de Tohru Uchimizu (Kain). A história, definida como um “drama médico medieval”, girará em torno de um garoto médico. Asklepios já teve uma one-shot publicada na revista no ano passado.

A edição 41 marca ainda o cancelamento da série Double Arts, primeiro mangá de Naoshi Komi, depois de 23 capítulos. A história se passa em um mundo fictício onde seus habitantes vivem em constante pavor de uma doença mortal chamada Troy: sendo universalmente fatal, a doença é temida em particular em seu estágio terminal, quando os infectados tornam-se transparentes e acabam por desaparecer com completo, deixando para trás apenas as roupas que vestiam.  O mangá já vinha sofrendo com uma baixa popularidade nas últimas semanas, sendo jogado para as últimas páginas da revista.

alguém opinou!

Deixe sua opinião!
  1. Uma pena por Double Arts. Vi algumas pessoas lamentando pelo fim do mangá, mas como não o li, não posso dizer mais…
    Mas se for como aconteceu com Zombie Powder do Kubo Tito achei sacanagem. Considero Zombie tão – senão mais – divertido que o mangá posterior do autor, Bleach.

Deixe sua opinião

Publicado por Gabriel Brum

Ranking Taiyosha de Mangás: 01-07/set

Movie Tunes: Alta Fidelidade