em ,

Novo trailer de Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas

the-lost-canvas

Se você ficou animado com a vinda oficial do animê Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas para o Brasil, prepare a pipoca e assista o trailer da série em alta qualidade abaixo.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=0lEcbrAwsEQ[/youtube]

A animação sem dúvida está moderna e deverá trazer ainda mais fãs para a série e, se você gostou da música tocada, saiba que ela se chama “The Realm of Athena” e é cantada pelo grupo Eurox.

E abaixo a descrição do mangá via Wikipédia.

A série dá destaque ao antigo Cavaleiro de Bronze de Pégaso, Tenma. Tenma é órfão como Seiya, e tem uma ligação forte com Alone, o hospedeiro de Hades na época, e com Sasha, a reencarnação de Atena, que moravam no mesmo orfanato que Tenma.

Existem várias ocorrências interessantes no mangá. Por exemplo: a maneira como os espectros atacam é diferente. Ao contrário da época atual, em que as Estrelas Malignas vão em peso ao Santuário, os Espectros de Hades lutam em diferentes partes do mundo, inclusive no próprio Santuário. O tom das histórias é mais dramático, o que rende ao mangá ótimas críticas.

Outro fato que marca o mangá é o traço utilizado, não muito semelhante ao de Masami Kurumada, mas de ótima qualidade, de autoria da japonesa Shiori Teshirogi. Mas em contrapartida, a aparência de Tenma, de alguns espectros e dos outros Cavaleiros de Ouro é similar aos da geração de Saga de Gêmeos. Provavelmente uma exigência de Kurumada, que reforça o princípio da Reencarnação.

Mais um ponto essencial que está rendendo sucesso à Lost Canvas se refere à revelações que condizem cronologicamente com fatos da era atual, como de onde veio o rosário que Shaka de Virgem usa para mostrar as estrelas malignas que foram derrotadas.

The Lost Canvas pode ser entendido como A Tela Perdida, pois o plano de Hades na referida época é usar os talentos artísticos de Alone para destruir a Terra. Quando Alone terminar de pintar o seu quadro, o mundo cairá nas trevas.

7 opinaram!

Deixe sua opinião!

    Participe com sua opinião!