em , , ,

O primeiro grande sucesso da Shounen Jump: Hokuto No Ken

A editora JBC acaba de lançar no Brasil o clássico Hokuto no Ken, um dos mais importantes mangás de todos os tempos.

Hokuto no Ken: Fist of North Star foi criado pela dupla Buronson (roteiro) e Tetsuo Hara (arte) e ajudou a definir o gênero no Japão. Publicado originalmente no começo dos anos 1980 na revista Shounen Jump, o estilo imprimido em Hokuto no Ken foi seguido por outras obras de sucesso como Os Cavaleiros do Zodíaco, Yu Yu Hakusho, JoJo’s Bizarre Adventure e Rurouni Kenshin.

Tomando como base os primeiros filmes da série Mad Max estrelados por Mel Gibson, a história apresenta Kenshiro, o sucessor da lendária técnica mortal conhecida como Hokuto Shin-ken, o Punho da Estrela do Norte, com a qual é capaz de explodir os membros do corpo de seus oponentes.

SINOPSE DO MANGÁ:

O ano é 199X. O mundo foi devastado por chamas nucleares. A sociedade civilizada foi dizimada, e agora a violência rege esse novo mundo. é uma era onde apenas os mais fortes sobrevivem. Neste cenário pós-apocalíptico, um homem com sete feridas no peito vaga pelo deserto… ele é aquele que foi escolhido como o sucessor do estilo assassino terrível, o herdeiro do Hokuto Shin-ken. Ele é Kenshiro!! a lenda do salvador da humanidade está prestes a começar. Mas aqueles que ousarem se interpor em seu caminho sentirão a fúria do seu punho… “Você já está morto!”

🌸 EDIÇÃO DO VÍDEO: Jessica Torlezi

Deixe sua opinião

Publicado por Pipoca e Nanquim

Jojo Rabbit – Taika Waititi aparece como Hitler no Trailer Oficial

Titãs segunda temporada tem trailer completo divulgado