em ,

One Piece estréia líder de audiência

One Piece estréia líder de audiência | Anime | Revista Ambrosia

One Piece teve sua estréia ontem pela manhã no SBT e de cara já conseguiu o primeiro lugar na audiência com média de 8 pontos, mas chegando aos 9 em determinados momentos. O desenho começou a ser exibido no programa infantil Bom Dia & Cia e estima-se que o SBT tenha adquirido o direito sobre as duas primeiras temporadas – que já foram dubladas no Brasil.
Confira a sinópse de One Piece de acordo com a Wikipedia:
Quando Gol D. Roger, o rei dos piratas, declara que seu tesouro escondido, o “One Piece”, será de quem conseguir achá-lo, começa a era dos piratas. Vários bandos e novos piratas perigosos surgem e organizações se formam. Em meio a toda essa confusão, está Ruffy, o pequeno garoto de 17 anos que deseja ser o novo rei dos piratas.
Vinte e dois anos depois da execução de Roger, o interesse em One Piece diminuiu exponencialmente. Muitos desistiram da idéia de obtê-lo por achar isso impossível e outros questionam a veracidade de sua existência. Entretanto, os piratas ainda representam uma grande ameaça para a vida dos cidadãos de diversas partes do globo e a Marinha se tornou o efetivo dispositivo de supressão ao fenômeno. Mas essa lacônica mudança não demove o espírito aventureiro dos Piratas do Chapéu de Palha, que viajam através da Grande Rota (onde o fervor da Grande Era dos Piratas ainda é forte), em busca do tesouro de Roger. Embora os Chapéus de Palha freqüentemente encontrem-se em apuros com outros piratas, eles ainda estão sofrendo com a perseguição do Governo Mundial e da Marinha, e atualmente todos os membros tem cabeça a prêmio!

5 opinaram!

Deixe sua opinião!

    Participe com sua opinião!