em ,

Os Cavaleiros do Zodíaco de volta a TV aberta

Os Cavaleiros do Zodíaco de volta a TV aberta | Anime | Revista Ambrosia

Os Cavaleiros do Zodíaco foi sem dúvida alguma o marco da animação japonesa no Brasil, abrindo caminho para o sucesso de outros animês e mangás no país nos anos seguintes. Mais ainda, a série seguiu popular e ainda hoje possui grande apelo junto ao público brasileiro, tanto que os DVDs da Saga de  Hades estão entre os poucos animês lançados por uma distribuidora no país. Enxergando isto, o canal de televisão Band anunciou o regresso dos defensores de Atenas para a TV aberta.

Segundo informações divulgadas pelo CavZodíaco, o contrato entre a emissora nacional e a Toei Animation já foi assinado e contempla todos os 114 episódios das sagas exibidas anteriormente e mais os 31 episódios da Saga de Hades, nunca antes exibidos na TV aberta do Brasil. A exibição está programa ainda para o primeiro semestre, antes da Copa do Mundo, e um plano de licenciamento dos produtos da franquia também está sendo colocado em prática.

7 opinaram!

Deixe sua opinião!
  1. Eu curtia CDZ quando passou na extinta Manchete, mas o anime envelheceu muito mal pra mim. Não tenho mais paciencia para aguentar episódios inteiros de lenga lenga para lutas que se definirião com um ou dois golpes dos personagens envolvidos.

    Sem falar que as personagens não evoluem e não ficam fortes de fato (nunca dominaram o 7º sentido de fato e ficam sempre dependendo de algum fator externo para alcançarem o mesmo)… a mim não empolga mais.

Deixe sua opinião

Avatar

Publicação Salvador Camino