em ,

Panty & Stocking, as duvidosas meninas super poderosas japonesas


Panty & Stocking, as duvidosas meninas super poderosas japonesas | Anime | Revista Ambrosia

A Gainax sempre foi um grupo famoso pelas suas animações e a referência a Neon Genesis Evangelion é impossível de se desassociar, apesar da empresa ter uma infinidade de animações em seu currículo, muito boas por sinal. Alias, a empresa até hoje ganha muito dinheiro com essa história, seja com mangás, brinquedos e produtos exclusivos para fãs (como a bicicleta que comentei aqui no Ambrosia) e até um parque temático aonde você pode tirar uma foto com a cabeça do Eva-01 em tamanho real que reproduz o momento do primeiro encontro de Shinji Ikari com seu Eva. Sim, isso é sério.

Mas confesso que nunca imaginei que me empolgaria em comentar sobre um anime que nem ao menos saiu ainda, mas acabou por criar espectativas em minha cabeça pela idéia irreverente que é tão discarada que fica difícil não comentar.

Panty & Stoking with Garterbel – algo que pode ser traduzido talvez como Calcinha & Meia-Calça com Cinta-Liga – está sendo chamado em alguns blogs como as Meninas Super Poderosas “com sexo”. Conferindo os minutos liberados pelo canal de anime da editora Kodokawa no Youtube temos um estilo de animação que lembra muito realmente as Meninas Super Poderosas, mas digamos… digamos… mais com a cara do Japão.  Vejam a animação disponibilizada no Youtube e vocês vão entender:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=iZbGlVqKXTM[/youtube]

Sim, a loirinha (Panty) transforma sua calcinha em pistolas e a gótica (Stocking)  tranforma sua meia calça em duas espadas japonesas. Reparem que não ha pudor na animação e o que vemos nem de longe creio que será um produto para crianças como é sua inspiração. Me parece muito mais uma gozação muito da esperta. Programada para estrear no dia primeiro de outubro no Japão, tenho a ligeira impressão que essa série vai dar o que falar.

Segundo a sinopse oferecida no site Anime News Network, um grupo de fantasmas atormenta Daten City aproveitando-se da ganância humana. Então, para resolver esse problema, surgem dois anjos, Panty e Stocking que foram enviadas para exterminá-los, mas parece que a coisa não é bem assim, elas na realidade foram expulsas do céu por mal comportamento!

Com 13 episódios programados até agora, não duvido nada que eles sigam uma padrão de duração e temporadas similar aos cartoons americanos. Agora é aguardar a série e ver como ela vai se sair. 

Panty & Stocking, as duvidosas meninas super poderosas japonesas | Anime | Revista Ambrosia

Dica do Animenation.net.

Opiniões

Deixe sua opinião!

    Participe com sua opinião!

    Carregando

    0