em ,

Primeira foto de Scarlett Johansson como Viúva Negra

O título do post já diz tudo! A gatíssima Scarlett Johansson finalmente foi revelada como a sensual e deliciosa espiã russa Viúva Negra na interneta, e a gente divulga pra vocês! =D

As fotos vieram da Entertainment Weekly, e o filme Homem de Ferro 2 estréia em 2010 no mundo todo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

18 Comentários

  1. Realmente, os cabelos é apenas um detalhe, o que não é um detalhe é que a atriz perfeita para viver a Viúva Negra no cinema é Eva Longoria, aquela sim é um pecado de mulher, muito mais sedutora e expressiva do que essa loira cover da Marilyn Monroe.
    A Scarlett poderia interpretar a Vespa no filme dos Vingadores que estaria de muito bom tamanho, mas algum imbecil na Marvel resolver trocar as bolas, o que se pode fazer?

  2. Físico de latina é algo muito relativo, vemos em novelas mexicanas mulheres mais européias do que as européias, na Venezuela as misses deixam no chinelo todas as outras a muito tempo no miss universo, para interpretar uma russa que não vive na Rússia, diga-se de passagem, não precisa ser a própria branca de neve, já vi fotos da Eva em que aparece com pele bem branca, se for esse o critério ela também não poderá interpretar a Janeth/vespa no filme dos Vingadores pois essa personagem também é super branquinha!

  3. A Viúva Negra é ruiva nos quadrinhos, no cinema ela pode ser o que os produtores quiserem, assim como nos quadrinhos a mulher-gato é uma morena calcasiana e no cinema a melhor intérprete da personagem foi uma loiraça com olhos claríssimos com “biotipo”(?) de loira e tudo mais, além de ter havido um filme-solo dela interpretado por uma negra com “biotipo”(?) de negra… Aliás, não existe biotipo de loira, morena, ruiva ou negra não colega, está falando sem conhecimento de causa, biotipo tem a ver com a composição estrutural do corpo, massa muscular e tecido adiposo, proporção entre estatura e comprimento dos membros, etc. Seu uso do termo biotipo está mais para um explicação racista das diferenças entre as pessoas do que qualquer outra coisa.
    Certo, Emily Blunt é uma super gata, mas não tem nada de uma maliciosa e perigosa espiã russa, apesar de ser a branquela que você tanto queria no papel, é uma mulher bonita mas nada sedutora, sem sal e sem açúcar!

  4. Enfim. Só acho uma pena porque no Match Point a Scarlet tem o cabelo igual ao da Viuva Negra, só que loiro. Bastava pintar. Aliás, nas fotos de boatos sobre a possibilidade dela ser escalada, ela estava mais parecida.

    Daí a crítica ao cabelo. Para quê se esforçar para piorar?

    E se fosse para escalar outra atriz, não sei como não escalar a Kate Beckinsale (Anjos da Noite 1 e 2). Além de ser incrivelmente mais gostosa que a Scarlet Johanson, a mulher é muito mais parecida com a personagem.

#Lançamento'22 Circuito Ambrosia