em ,

Ranking Tohan de Mangás: 1-8/out

Ranking Tohan de Mangás: 1-8/out | Anime | Revista AmbrosiaO mangá Nana número 20 de Ai Yazawa perde seu primeiro lugar para Hunter x Hunter 26, que o jogou para a quinta posição. Estreando no segundo lugar temos Bleach 35; Vampire Knight 8 no terceiro lugar; To Love-Ru 11 na quarta posição; Fushigi Yuugi Genbu Kaiden 9  Tegami Bachi 5 e Bokurano, na sexta, sétima e oitava colocação respectivamente. Bamboo Blade mantém-se na lista, agora na nona colocação seguido de Kuroshitsuji na lanterninha

Hunter x Hunter é de autoria de Yoshihiro Togashi, e conta a estória de Gon, que descobre que o seu pai, até então falecido, na realidade o abandonara na infância. Ao descobrir que o pai é um habilidoso Hunter, Gon resolve treinar e tornar-se um também, para assim conquistar o orgulho de seu pai. Hunter x Hunter, foi primeiramente publicado na Shounen Jump em Março de 1998.

No Brasil, o mangá é publicado pela editora JBC.

1º- Hunter x Hunter Nº 26, Yoshihiro Togashi

2º- Bleach Nº35, Tite Kubo

3º- Vampire Knight Nº 8, Matsuri Hino

4º- To Love- Ru Nº11, Saki Hasemi

5º- Nana Nº 20, Ai Yazawa

6º- Fushigi Yuugi Genbu Kaiden Nº9, Yuu Watase

7º- Tegami Bachi Nº5, Hiroyuki Asata

8º- Bokurano Nº9, Mohiro Kitoh 9º-Bamboo Blade Nº9, Masahiro Totsuka e Aguri Igarashi 10º- Kuroshitsuji Nº5, Yana Toboso. Fonte: Tohan.

Opiniões

Participe com sua opinião!

Carregando

0