em ,

Seiken no Blacksmith ganhará animê

Capa de Seiken no BlacksmithMesmo com o país em recesso a produção de mangás e animês não para. Agora chegou a vez do mangá Seiken no Blacksmith (algo como “Ferreiro Sagrado”) ganhar sinal verde para ser adaptado para animê. A divulgação foi anunciada pelo criador e roteirista Isao Miura no quarto volume da série, que chegará ao mercado dia 27 de março.

Seiken no Blacksmith gira em torno de Cecily Campbell e do ferreiro Luke, habitantes de uma realidade medieval alternativa onde no passado ocorreu uma grande guerra entre os humanos e os demônios. Luke possui uma espada com poderes proibidos, remetentes a guerra anterior e Cecily o encontra enquanto buscava conserto para a espada que pertenceu a seu pai, os dois se unem por “coincidência” e acabam vivendo grandes aventuras ou algo assim.

Ainda não há estúdio assinalado para produção nem outros nomes envolvidos, quando Seiken no Blacksmith foi lançada chamou atenção devido as ilustrações do desenhista Runa, famoso nos mangás de conteúdo adulto.

Fonte: ANN

Participe com sua opinião!