em ,

Seqüência de Kite: Liberator está sendo escrita

Seqüência de Kite: Liberator está sendo escrita | Anime | Revista Ambrosia

Segundo relatado nesta quarta-feira na coluna da equipe de produção no site oficial do animê, o roteiro da seqüência de Kite: Liberator está sendo escrito no momento pelo criador da franquia, Yasuomi Umetsu.

Kite: Liberator, que se passa alguns anos após os eventos do animê Kite original, conta a história de um novo assassino que passa a agir na cidade, enquanto o paradeiro de Sawa, a protagonista do OVA original, permanece desconhecido. O novo assassino é chamado nos rumores a seu respeito de Anjo da Morte; porém, o que ninguém desconfia é que ele na verdade é uma jovem educada chamada Monaka. Tal como Sawa, Monaka perdeu quase toda sua família, e o trabalho de seu pai como astronauta na estação internacional mantém os dois distantes um do outro praticamente o tempo todo. Ainda assim, pai e filha são muito próximos e Orudo prometeu à filha que voltaria para ela. Enquanto tal dia não chega, a rotina da desajeitada Monaka gira em torno do colégio e de seu emprego de meio período como garçonete, mas sua própria natureza é modificada completamente quando recebe um trabalho para fazer.

O animê Kite original é extremamente controverso, tendo sido banido de diversos países devido ao seu conteúdo de violência gráfica extrema e cenas de sexo explícito, incluindo cenas de estupro com uma Sawa muito nova. O OVA foi lançado três vezes nos EUA, cada versão possuindo menos censura que a anterior, e apenas a versão “Special Edition” contém o animê em sua forma original sem cortes. Kite: Liberator, que pode ser considerado mais um spin-off do que uma seqüência, não contém cenas de sexo e as de violência não chegam perto do extremismo do original, tendo em comum com este basicamente o fato de a história se centrar em uma garota assassina.

Não há maiores detalhes sobre a nova encarnação de Kite além da criação de seu roteiro, mas conforme as notícias forem surgindo vocês ficaram sabendo de tudo aqui no Ambrosia.

alguém opinou!

Deixe sua opinião!

    Participe com sua opinião!