em ,

Tenjho Tenge pela JBC em 2009

Artes marciais e mulheres gostosas com pouca roupa em um mangá só? Tenjho Tenge!
Artes marciais e mulheres gostosas com pouca roupa em um mangá só? Tenjho Tenge!

O mangá Tenjho Tenge será a primeira novidade nos lançamentos da Editora JBC em 2009. O lançamento ocorrerá no Anime Dreams, evento que ocorre entre os dias 14 e 18 de janeiro em São Paulo/SP, e no Sana Fest, evento em Fortaleza/CE que ocorre nos dias 24 e 25 de janeiro. O lançamento em bancas será a partir do dia 30 de janeiro em todas as capitais do país.

Tenjho Tenge, de autoria do mangaká Oh! great (também autor de Air Gear), conta a história de Nagi e Bob, dois adolescentes valentões em busca de desafios para suas habilidades de luta. Quando chegam na Escola Todo, encontram forças muito além de suas capacidades, uma garota apaixonada e muita confusão!

Tenjho Tenge é um dos meus mangás preferidos, vai ser ótimo finalmente poder ver em português todas aquelas lutas sensacionais (e os peitos, bundas e calcinhas para todos os lados). E sabem qual é a melhor parte? Sem cortes. Ao contrário do que aconteceu em outros países a versão brasileira, com tradução do casal Fran e Guilherme Briggs, será vendida na integra, sem qualquer corte das cenas picantes ou violentas.

O mangá de Tenjho Tenge será comercializado no Brasil em versão tankohon (em média, 200 páginas por edição) e no formato 20,5X13,50cm, por R$ 10,90 cada e periodicidade mensal.

Opiniões

Deixe sua opinião!

    Participe com sua opinião!

    Carregando

    0