em ,

Novo trailer do segundo filme da trilogia de 20th Century Boys

20thcenturyboys

O site oficial japonês da trilogia de live-actions baseada no mangá 20th Century Boys (Garotos do Século 20) de Naoki Urasawa, com direção de Yukihiko Tsutsumi, já exibe o trailer do segundo filme, 20 Seiki Sho-nen Dai-2-Sho-: Saigo no Kibo (Garotos do Século 20, Capítulo II: A Última Esperança), com estréia prevista no Japão para o dia 31 de janeiro de 2009.

O primeiro filme da trilogia teve sua estréia mundial em Agosto, em Paris, e no fim do mesmo mês, foi lançado nos cinemas japoneses. O mangá de 20th Century Boys, por sua vez, será lançado nos Estados Unidos em Fevereiro, pela empresa Viz Media.

20th Century Boys é um mangá de mistério e ficção científica criado por Naoki Urasawa. Em 2001, ganhou o prêmio da editora Kodansha, o “Kodansha Manga Award”, na categoria “Geral”, um prêmio por Excelência no Festival Japonês de Artes e Mídias, em 2002, além do prêmio da categoria “Geral” da premiação da editora Shogakukan.

Sua estória trata, basicamente, de um rapaz que percebe, de repente, que uma série de calamidades, que estão acontecendo pelo mundo todo,se parecem muito com certos planos conspiratórios criados por ele e seus amigos quando eram crianças. Agora, eles precisam dar um jeito de montar o quebra-cabeças, pois mistérios vão surgindo ao longo do caminho, a fim de tentar salvar o mundo.

Urusawa escreveu 20th Century Boys simultaneamente com o mangá Monster, já publicado aqui no Brasil, durante 2 anos, até a conclusão de Monster em 2001. 20th Century Boys teve uma continuação, um “último capítulo”, entitulado “21st Century Boys” (Garotos do Século 21).

4 opinaram!

Deixe sua opinião!

    Participe com sua opinião!