em ,

Veja a primeira imagem de Luluzinha Teen

luluzinha1Vazou na Internet a primeira imagem da nova Luluzinha pela Ediouro/Pixel. Como podemos ver, o novo visual foge do visual original, mantendo uma estética mais moderna como foi anunciado anteriormente.

Segundo o jornal Valor Econômico, o diretor-geral da Ediouro, Luiz Fernando Pedroso disse serão lançados outros dois títulos no mesmo gênero, mostrando a mangalização e o reposicionamento da editora. Basta aguardarmos o lançamento oficial da empresa, que cancelou seu contrato de distribuição do selo adulto da DC (Vertigo, WildStorm, ABC) no país e agora investirá no mercado nacional de quadrinhos.

A revista tem lançamento previsto para início de junho de 2009.

Fonte: Blog dos Quadrinhos

O que eu acho? Jeitosinha, hein?!

Lam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

21 Comentários

  1. O problema maior não está nos cabelos ou no nariz, a questão é que os olhos miúdos da Luluzinha não tem nada a ver com essa aí, até que a Mônica com olhão não tem problema pois originalmente o padrão do Maurício de Sousa era assim mesmo, ah e o nariz fez encolher e quase sumir ao invés de crescer como seria natural

  2. Eu naum sou muito conhecedor do universo da Luluzinha nas hqs, mas eu assisti ao desenho quando passava na globo, e acho que eh uma ideia valida, porem naum deveria tentar imitar tao descaradamente a Monica Jovem, com aquele ar de manga. Seria mais interessante pras duas (Lulu e Monica) se as linhas narrativas seguissem um curso natural, naum essa mudança sem sentido do cartum para o manga. Eu imaginava uma versao meio Asa Noturna pra Monica e Luluzinha (se eh que me entendem).

  3. Em termos de…aham, qualidades “diliça” a Magali vem em primeiro, Mônica em segundo e Lulu em terceiro (NOSSA, as garotas que costumam postar aqui vão me chamar de tarado hentai sacripanta! hehehe).

    E minha profecia continua de pé: Daqui a um tempo, a politizada Mafalda do argentino Quino vai ganhar sua versão “teen”. Digo mais será uma “socióloga de colégio secundarista”. hehehehe

  4. A questão é, quem compraria uma revista chamada turma da Carolzinha ou qualquer coisa do gênero… Falando bem ou mal… pelo menos por ser luluzinha de cara ja terão alguns curiosos… de resto, vai que cola! rs
    Por uma producao de quadrinhos Independente.

  5. Conheci a Turma da Luluzinha ainda nos anos 70 (tenho 41 anos) e cheguei até a comprar a edição da Devir “Luluzinha vai as compras” para matar um pouco de saudades. Fiquei muito surpreso com a notícia de uma nova publicação com a turminha toda e ansioso para ver como eles ficaram. Na época eles tinham uns oito, dez ano no máximo. Uma criança de dezesseis acaba sofrendo algumas alterações (um Bolinha magro ??? ) e por isso penso em dar um voto de confiança para Pixel (mesmo depois de me deixar na mão com a Pixel Magazine).

    Nunca curti a Turma da Mônica e não posso opinar sobre a nova revista. Agora, li muito da Luluzinha e do Bolinha e terei como saber se eles apenas cresceram naturalmente ou são todos estranhos, apenas com nomes iguais.

    Att.,

    Zé Antonio