em ,

Veja como foi o Evolution Party III

Pose com os cosplayers de Mortal Kombat

E ontem conforme anunciado, tivemos a terceira edição do Evolution Party no Circo Voador localizado na Lapa, Rio de Janeiro. Devo admitir que foi um evento memorável e deveras divertido!

As atrações estavam bem posicionadas por toda a área do Circo Voador, e não faltaram atividades para todos os gostos. A parte dos games estava bem-servida com um Nintendo Wii, Guitar Hero e o Pump It Up, todos em modo freeplay total.

A Guerra dos Cotonetes foi uma novidade única e divertida. Qualquer um podia subir na arena e ficar até cansar ou ser derrotado (particularmente eu não lutei uma única vez por medo da arena não aguentar meu peso!).

guerra de cotonetes

E como todo bom evento do gênero, não poderíamos deixar de notar que os cosplayers também deram o seu show:

Karazu - Yuyu Hakusho Marin de Águia , Cavaleiros do Zodíaco

A apresentação das bandas também marcaram o palco. A banda Tenkai em destaque com o j-rock e a CosAngels debutante, conseguiram deixar a noite bem agitada, quando ninguém tinha mais energia pra gastar nas outras atividades.
Keiko Omata e Masako Tanaka também deixaram seu ponto registrado com muita dedicação ao público, mostrando o valor dos imigrantes e sua luta para sobreviver no Brasil.
E a noite encerrou com chave de ouro relembrando os grandes saudosistas dos seriados da década de 80 e 90 com a banda Ha! Monez. Aliás essa banda tem se mostrado muito requisitada em vários eventos e com um repertório bem divertido, posso arriscar dizer que são a “Festa Ploc” dos eventos atualmente.
O saldo final é positivo para a organização, que soube entreter o público muito bem. Ficamos no aguardo dos próximos eventos e festivais que a Yamato Rio pretende realizar ainda este ano.

Opiniões

Deixe sua opinião!

    Participe com sua opinião!

    Carregando

    0