em ,

Yume-Miru Kikai (A Máquina dos Sonhos) ganha primeiros contornos

Yume-Miru Kikai, na tradução livre “A Máquina dos Sonhos“, é o atual projeto de Satoshi Kon, o brilhante diretor de Paprika, Millennium Actress e Tokyo Godfathers. Como as primeiras imagens finalizadas da produção foram divulgadas no site oficial, acho que é hora de apresentar o trabalho para nossos leitores.

Diferentemente de seus filmes anteriores, A Máquina dos Sonhos é um uma aventura de fantasia voltada para o público infanto-juvenil – como podemos notar claramente nas imagens deste artigo, porém Kon prometeu que a produção também irá agradar adultos. Uma abordagem que lembra muito Miyazaki e os trabalhos mais recentes da Pixar, como Wall-E e Up – Altas Aventuras. Quanto ao enredo, mesmo com o título sugestivo, sabe-se apenas que o filme irá se passar num futuro habitado somente por robôs.

Por fim, vale dizer que o projeto está sendo desenvolvido dentro da Madhouse com participação de Yoshimi Itazu, (Paranoia Agent) como chefe de animação e design de personagens, e Nobutaka Ike, (Tokyo Godfathers, Perfect Blue) na direção de arte.

2 opinaram!

Deixe sua opinião!

    Participe com sua opinião!