Álbum com últimas gravações de Marília Pêra chega às lojas | Música | Revista Ambrosia
em ,

Álbum com últimas gravações de Marília Pêra chega às lojas

“Por causa de você” conta com a participação de vários convidados, como Ney Latorraca, Zezé Motta, Marcos Caruso e a irmã, Sandra Pêra

A gravadora Biscoito Fino — a mesma responsável pelo single “A cara do espelho” (2018) — lança agora o álbum “Por causa de você”, que traz as últimas gravações de Marília Pêra.

Marília gravou as vozes guias em algumas canções e, no dia em que começaria a gravar os vocais definitivos, sua saúde piorou e ela não voltou mais ao estúdio.

"Por Causa de Você" álbum de Marília Pêra repleto de participações especiais.

“Por causa de você”, último e precioso registro musical de Marília Pêra, conta com paticipaçõs de As Chicas, Sandra Pêra, Dhu Moraes, Ricardo Graça Mello, Jose Milton, Ney Latorraca, Zezé Motta, Marcos Caruso, Arlete Salles, Esperança Pera Motta, e Nina Morena.O álbum está disponivel nas lojas (http://bit.ly/2OxfniD) e plataformas digitais (https://orcd.co/porcausadevoce). Ouça agora, compre e receba em casa!

Posted by Biscoito Fino on Thursday, November 21, 2019

As canções deixadas pela atriz e cantora foram: “A cara do espelho”, “Duas Contas”, “Não me deixes mais”, uma versão para “Ne Me Quite Pas” e “Lua e Flor”. Outras seis canções foram gravadas por amigos e familiares da artista.

Participações especiais

O disco conta com as participações de vários convidados. Entre eles, As Chicas, Sandra Pêra, Dhu Moraes, Ricardo Graça Mello, José Milton, Ney Latorraca, Zezé Motta, Marcos Caruso, Arlete Salles, Esperança Mota, e Nina Morena.

“Quando Marília nos deixou, em 5 de dezembro de 2015, recebi da Biscoito Fino os CDs e não pude sequer abrir o envelope. Estávamos convivendo intensamente com a dor que a acompanhava dia e noite, a dor do corpo e a da alma. O que ouvíamos saindo da sua garganta era lindo, mas muito frágil, não achava que pudesse estar bom, principalmente sabendo como era dura e exigente com ela mesma. Guardei aquele embrulhinho e jurei não mexer”, conta Sandra Pêra.

Marília Pêra

Marília Pêra é o destaque

O destaque do álbum fica mesmo pelos registros deixados por Marília Pêra., mesmo que os vocais possam, por vezes, demonstrar alguma fragilidade. Eles são cheios de emoção e sinceridade.

Logo na faixa de abertura (A cara do espelho) o ouvinte é remetido para um mundo onde Marília ainda vive e nos encanta com seu talento. O bolero é um cartão de visita elegante para um disco feito com muito capricho.

Como disse antes, as participações são verdadeiramente especiais, mas o disco é mesmo para os fãs de Marília. Sua versão de Lua e Flor é de uma delicadeza que ultrapassa qualquer deslize ou insegurança vocal, provavelmente já por conta do seu estado de saúde e do fato que eram apenas vozes guias e não vocais definitivos.

No fim das contas, fica uma grande saudade e a certeza de que Marília Pêra era uma força e um grande talento da natureza.

Cotação: ****

Deixe sua opinião

Elza Soares lança ‘Planeta Fome’ no Circo Voador | Agenda | Revista Ambrosia

Elza Soares lança ‘Planeta Fome’ no Circo Voador

Um dos livros mais geniais já escritos: Café da Manhã dos Campeões | Videocast | Revista Ambrosia

Um dos livros mais geniais já escritos: Café da Manhã dos Campeões