em ,

Rádio JB FM tem noite festiva no Theatro Municipal do Rio

Evento contou com Orquestra Petrobras Sinfônica, Lulu Santos e participações de Vanessa da Mata, Anavitória e Malía

No último dia 10 de outubro (quinta-feira), o Theatro Municipal do Rio de Janeiro foi palco de uma noite para celebrar o aniversário da JB FM e homenagear a obra de Lulu Santos. Sob a regência do maestro Isaac Karabtchevsky, a Orquestra Petrobras Sinfônica recebeu o cantor em uma apresentação que contou com muitas surpresas e teve ingressos esgotados.

A Orquestra iniciou o concerto ao interpretar o “Bolero”, de Ravel, e acompanhou as convidadas Anavitória e Vanessa da Mata, que além de mostrar seus sucessos, cantaram uma canção do homenageado Lulu Santos. Quem também interpretou um clássico do hitmaker foi Malía, participação surpresa no evento.

Fechando a programação, Lulu subiu ao palco com sua banda e colocou o Theatro Municipal para dançar ao lado da Orquestra Petrobras Sinfônica. No repertório, sucessos como “Tempos Modernos”, “Tão Bem”, “Assim caminha a humanidade” e “Toda forma de Amor”.

Realizado desde 1995, o Show de Aniversário da JB FM já faz parte do calendário cultural obrigatório da cidade, registrando apresentações memoráveis dos maiores nomes da nossa música. Já passaram por edições anteriores nomes como Milton Nascimento, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Ana Carolina, Gal Costa, Lenine, Adriana Calcanhotto, Djavan, Marisa Monte e muitos mais.

Crédito das fotos: Lucas Gama e Marcello Cavalcanti

Deixe sua opinião

Publicado por Build Up Media

6 personagens de anime que perderam o controle

Novidades de outubro no Xbox Game Pass