em , ,

Benito Di Paula volta ao palco do Vivo Rio

Sambista apresenta o show “Fim de Papo” na noite do feriado de 15 de novembro

Benito Di Paula, um dos artistas mais conhecidos da música brasileira é um caso único. Um sambista que toca piano e que nunca teve como forte a beleza. Na verdade, Benito usou a beleza das melodias e das letras que criou para alcançar um sucesso bastante grande, principalmente na década de 1970.

Agora, depois de 48 anos na estrada, ele se prepara para se despedir dos palcos com a turnê “Fim de Papo”, que chega ao Rio de janeiro nesta sexta-feira (15).

“Pensei neste nome por ser de fato o fim de um longo e delicioso papo que venho tendo com meus fãs, de forma ininterrupta, há quase 50 anos. Rodo o Brasil novamente, retornarei a cidades que visito quase que anualmente e outras tantas que pedem meu show há tempos e nesta tour, estarão no roteiro, incluindo o exterior. É um novo papo! Um papo mais calmo, em shows pontuais e alguns projetos que quero colocar em prática, já há algum tempo”.

A turnê de Benito Di Paula tem shows programados em mais de 120 cidades entre Brasil, Itália, Portugal, França e Estados Unidos.

Especial ao vivo

Um dos projetos que está nos planos de Benito está a gravação de um Especial Ao Vivo, com grandes convidados, previsto para meados de 2020.

No repertório da nova turnê estão sucessos como “Charlie Brown”, “Mulher Brasileira”, “Retalhos de Cetim”, “Do Jeito Que a Vida Quer” e “Ah, Como Eu Amei, além de canções do seu último álbum, “Essa Felicidade é Nossa”, lançado em 2016.

Serviço Beinto Di Paula – Fim de papo

Data: Sexta-feira (15)
Local: Vivo Rio – Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo
Horário: 22h
Preço: Entre R$ 80,00 e R$ 200,00
Link pra compra:http://vivorio.com.br/compre-seu-ingresso/?esid=2520146

Participe com sua opinião!

“Elegia Para Copacabana”: bairro carioca protagoniza clipe de Alexandre Marzullo

Nova Orquestra apresenta “As Quatro Estações” de Vivaldi no Rio