em , ,

Casuarina para alegrar a quarentena

Grupo, um dos ícones da revitalização da Lapa, reduto boêmio e sambista do Rio, lança disco gravado ao vivo pra comemorar os 18 anos de carreira

Os rapazes do Casuarina já não podem ser mais considerados uma novidade. final, já faz 18 anos que o grupo apareceu como parte da revitalização e renascimento da Lapa, reduto boêmio do Rio de Janeiro.

Para comemorar o aniversário de maioridade, Daniel Montes (violão de 7 cordas), João Fernando (bandolim), Rafael Freire (cavaquinho) e Gabriel Azevedo (pandeiro e voz), estão lançando o álbum “Casuarina 18 anos – ao vivo” (Biscoito Fino).

Gravado no Centro Cultural Carioca (RJ). o álbum reúne sambas que vão de Vinícius de Moraes e Baden Powell, até Martinho da Vila, sempre com a assinatura do Casuarina, agora com todos os vocais sendo feitos com segurança por Gabriel Azevedo.

Foto: Leo Aversa

Vídeos para todas as canções

Uma das novidades do projeto é a criação de um clipe para cada música do álbum, quase como se fosse um DVD em capítulos. Uma boa maneira de passar o tempo na frente da TV, laptop, tablet ou smartphone.

Assista ao clipe de “Canto de Ossanha”

Melhor que ser uma novidade, é ter a certeza de que possui uma carreira consolidada e que, mesmo com a assinatura de uma sonoridade musical conhecida, consegue agradar aos que já conhecem o grupo e aqueles (será que existem?) que nunca ouviram o Casuarina.

Se tiver pouco tempo e precisar escolher algumas faixas para ouvir, escolha Disritmia (Martinho da Vila) e Certidão (Casuarina). Duvido que você pare por aí.

Ouça o álbum

Casuarina para alegrar a quarentena
4 / 5 Crítico
Avaliação
Publico (1 voto) {{ reviewsOverall }} / 5
+ Avaliações E aí, o que você achou?
Ordernar por:

Deixe sua nota e participe!

User Avatar User Avatar
Verificado
{{{ review.rating_title }}}
{{{review.rating_comment | nl2br}}}

Show more
{{ pageNumber+1 }}
E aí, o que você achou?

Your browser does not support images upload. Please choose a modern one

Deixe sua opinião