em ,

Ceano lança vídeo com versão acústica de “A Campina”

Sessão intimista faz parte do projeto Cavalo Sessions

Em formato intimista, a banda Ceano lança uma sessão acústica para a faixa “A Campina”, seu novo single. Gravada para o projeto Cavalo Sessions, do estúdio de mesmo nome, o registro chega junto de um vídeo da banda explicando a história da composição.

Assista a  “A Campina” no Cavalo Sessions:

Veja a banda explicando a composição:

“A Campina” vem três anos após o disco “Índice”, onde a Ceano mostrou uma sonoridade guiada por influências do indie, música brasileira e rock alternativo, e atesta uma franca evolução do grupo formado por André Vinco (guitarra e voz), Leonardo Rodrigues (baixo), Otávio Oliveira (guitarra) e Arthur Balista (bateria).

Enquanto o arranjo entrega um clima solar, a letra versa sobre pessoas que se transformam por influências externas e se distanciam. Ela vai na direção contrária da própria Ceano, que vê nesse novo momento a oportunidade de fortalecer sua imagem coletiva, de projeto realizado a muitas mãos. A faixa original traz primeira vez, parceria com um vocal feminino: Natália Noronha, cantora e multi instrumentista da banda Plutão Já Foi Planeta.

Assista ao clipe de “A Campina” com Natália Noronha:

A Ceano completa em 2019 cinco anos de trajetória, trazendo na discografia também o álbum de estreia, “O Último Andar” (2014), e atualmente finaliza o terceiro disco pelo selo Eu Te Amo Records. Repaginando influências como Delta Sleep, TTNG, Death Cab For Cutie e R. Sigma, o grupo entrega canções sobre o amadurecimento nos tempos atuais, desejos e a busca pela felicidade.

A banda já prepara outras novidades. Enquanto isso, a versão original “A Campina” está disponível para streaming nas principais plataformas de música e como clipe em seu canal de YouTube.

Ficha Técnica:

Direção e edição: Nicolas Csiky

Câmera: Yvã Santos

Deixe sua opinião

Publicado por Build Up Media

Studio Ghibli vai disponibilizar com exclusividade seus filmes no HBO Max

Que alegria! Um episódio gigante de Breaking Bad: El Camino