Anttoni – Nascido no Rio de janeiro, do signo de Virgem , o cantor e compositor de apenas 23 anos acaba de lançar seu primeiro álbum “Parte de Mim“, totalmente independente, onde transforma todas suas experiências amorosas em melodias, ou como o mesmo diz, em ARTE!
Em entrevista, o cantor e compositor de apenas 23 anos diz que cantar sobre sua experiencias amorosas é terapêutico e revelou que “Parte de Mim“ apresenta sua visão, sobre as partes boas e ruins de se relacionar com outras pessoas: o frio na barriga, o amor florescendo, o sexo, o medo de perder, o término, a dor e a superação.
Virginiano assumido, Anttoni, diz ser muito perfeccionista e culpa seu signo ”Só eu sei quantas vezes alterei coisas minúsculas por ser muito detalhista ao longo do desenvolvimento do álbum, virginiano né… meus amigos sofrem” o artista conta também que sem o apoio de seus amigos, que hoje trabalham juntos, nada seria possível. ”Começar tendo pessoas que além de te apoiar, pegam na sua mão pra fazer acontecer, não tem preço. É diferente né? Tem aquelas pessoas que só ficam dando boas energias e tal, não que eu esteja reclamando, mas ter pessoas que vão ajudando dentro do possível é muito melhor e eu tive essa sorte com o Jefferson e a Isabella”.
Questionado pela sua tatuagem do Olho De Hórus, o artista conta que virou um talismã entre os Foxes (nome do seu fandom que em português significa raposas). ”Eu fiz essa tatuagem em 2017 e quando decidi seguir carreira artística, quis carregar ela como um símbolo que de alguma maneira fizesse alusão a mim artisticamente quando vista. Virou uma marca, um talismã entre eu e os foxes. Hoje além dos meus amigos os fãs que também também marcam sua pele com a tatuagem e pretendemos ir além com camisas temáticas e pingentes para vendas no show”.
O álbum, que chega com 10 faixas, se inicia com a aceitação artística de Anttoni em seu Interlude. antes de começar a compor e expressar seus sentimentos amorosos em músicas, o cantor e compositor precisava antes de tudo se aceitar como artista. Havia um pedaço que o ‘’perturbava’’ e gerava medo (pois seguir carreira artística independente não é algo fácil), mas ao longo do tempo ele percebe que essa parte era na verdade sua melhor parte querendo aflorar, e assim foi feito.
Todas as faixas são escritas por Anttoni e há uma ordem cronológica entre as faixas. Uma verdadeira história com começo, meio e fim. Do pop ao rock, do amor ao ódio, o carioca mostra toda sua vulnerabilidade e versatilidade ao longo do álbum!
Vale ressaltar que todo o visual do álbum foi baseado em pinturas renascentistas!
Prepare-se para entrar em uma imersão completa ao dar play! São 27 minutos de história em melodia para mexer com todos seus sentimentos.
Atualmente o artista está em um mini turnê em collab com a PacifyLyrics, o primeiro show aconteceu no Rio de Janeiro, dia 19/11 e os fãs puderam ouvir seu álbum em primeira mão. ”Foi maravilhoso apresentar o álbum completo em primeira mão para os fãs, fizemos uma troca antes e depois de subir no palco. Vou levar esse momento pra vida toda”. O artista promete divulgar datas para outros estados em breve. ”Somos ousados, e queremos levar essa mini turne para outros estados, além do Rio de Janeiro. Já estamos em contato com alguns contratantes e pretendemos anunciar datas por: São Paulo, Belo Horizonte e Santa Catarina em breve”
O repertório conta com seu álbum completo e covers de Cazuza, um de seus grandes inspiradores nesse meio musical. ”Sou fã do Cazuza como pessoa e artista, minha mãe que apresentou e é uma inspiração pra seguir nesse meio, sua arte vive em mim. Nunca vou esquecer de quando postei meu cover no Instagram e a equipe dele comentou, me senti tendo uma certa aprovação deles, o que me deixou mais seguro e confiante”.
Além do espetáculo os fãs que estavam no local ainda puderam desfrutar de um encontro com o cantor para fazer fotos. Abaixo você pode conferir algumas fotos que rolaram no evento:
Comente!