O cantor e compositor Dodh anuncia seu primeiro EP ‘Melaço na Pele’, onde canta a intensidade de um romance à flor da pele em quatro faixas autorais. O EP chega acompanhado por quatro visualizadores, dois deles, das faixas ‘Balanço’ e ‘Facinho’, disponibilizados em 27 de outubro.
O título do EP, ‘Melaço na Pele’, combina elementos abstratos e físicos, referenciando a intensidade e o prazer de um romance apaixonado, ao mesmo tempo em que faz alusão às relações íntimas que transformam o suor em algo semelhante a melaço. A doçura, o prazer e a intensidade são os temas centrais deste trabalho.
“Esse projeto é uma jornada emocional onde você pode se identificar com uma boa história, sentir a vibe do som com os amigos, dançar, suar, viver intensamente ou recordar alguém especial. Melaço na Pele faz você sentir saudade, faz você enviar uma música pra quem ama, faz você cantar junto, compartilhar sentimentos“ comenta Dodh.
Com uma sonoridade influenciada pelo afrobeats, trap, R&B, ritmos africanos e latinos, o EP conduz os ouvintes a uma linha narrativa que passa por diferentes etapas de um relacionamento arrebatador e aborda sentimentos que vão da euforia à nostalgia.
A faixa ‘Balanço’ inicia o EP, pintando um retrato apaixonante do início de um relacionamento, evocando a sensação de navegar e balançar e no entanto, também destaca a familiaridade de um ciclo de relacionamentos voláteis.
A segunda faixa, ‘Euforia’, que tem a participação especial do artista Lee Sena, é uma experiência mais agitada, explorando desejos e impasses em um relacionamento, descrevendo momentos de confusão e provocação, refletindo os altos e baixos de um amor intenso, além de explorar os desejos e situações confusas.
No coração deste álbum, a faixa ‘Facinho’, incontestavelmente a mais quente e marcante do repertório, retrata um ciclo de relações voláteis e a irresistível atração que mantém as pessoas retornando, apesar das dificuldades. O artista expressa o desejo de clareza e a busca pelo entendimento mútuo. “Não adianta tentar, sua cara não mente“. A faixa conta com a participação de sua conterrânea Renata Fechine.
Por fim, em ‘Serena’, o artista expressa o desejo de que as coisas fossem mais sinceras e que houvesse clareza nas relações. Há uma sensação de cansaço e esgotamento, mas ao mesmo tempo, a música reflete uma saudade do que foi vivido. É uma canção que encerra o álbum com uma nota de resolução, marcando o fim de um ciclo e o início de uma nova fase.
Comente!