em , ,

Fairy Goat apresenta road trip sombria em novo clipe

Trecho do clipe "Bruise", do Fairy Goat
Trecho do clipe "Bruise", do Fairy Goat

Em uma espécie de road trip pelo Sul do país, o duo Fairy Goat embarca em uma vibe dark. Em “Bruise”, a sonoridade sombria acompanha a estética do clipe, gravado em Joinville (SC). Cemitérios, antigas estações de trem, são cenários para o vídeo dirigido por Alex Girardi em parceria com Marcos Serafim.

Segundo clipe da dupla, a sonoridade recebe ainda mais influência do grunge, indie e rock, trazendo um tom mais sombrio para a sonoridade pop da banda. A faixa também contou com o olhar de Pedro Lima (Pedrowl), que trabalha com artistas como Lia Clark, MC Tha e Jaloo. Diferentemente do single anterior, mais pop, “Bruise” conta com influências do grunge e do indie rock.

O clipe de “Bruise” fecha o primeiro ciclo da Fairy Goat, com duas músicas produzidas com o Pedrowl. Atualmente, o duo trabalha com novos produtores como CyberKills e Iago, na busca de experimentar com novos gêneros musicais, como a música eletrônica e o bubblegum bass, originado pelo selo PC Music.

O orgânico e o sintético se encontram na música de Fairy Goat. Nadal vem de uma carreira no rock alternativo, com quase uma década, como cantor, compositor e guitarrista. Já Alex, foi vocalista da banda Aurora Snow, e atualmente mostra a sua arte por meio do audiovisual, assinando como “Indigno Kid”, dirigindo e produzindo clipes musicais, com artistas como Nadal, Noporn, Jup do Bairro, Mia Badyal, Violet Soda, entre outros.

O single “Bruise” foi tem letra de Lucas Nadal e conta com produção de Pedrowl. A ficha técnica do clipe inclui direção, de Alex Girardi; E assistência de direção, produção e câmera, de Marcos Serafim.

Deixe sua opinião

Publicado por OrBe Comunicação

BTS lança novo clipe de “Make It Right”

Considerações sobre “Malévola: Dona do Mal” no Outcast