Gabi Buarque lança o álbum ‘Mar de Gente’

Gabi Buarque foto de Tatiana Domais

Lançar um novo trabalho durante a pandemia e o isolamento social é um desafio para qualquer artista. Não foi diferente com a cantora e compositora carioca Gabi Buarque. Ela lançou, em junho, o belo álbum “Mar de Gente”, cheio de belas canções.

Um lançamento sem show, sem plateia, sem o olho o olho, como é nesse “novo normal”. Agora, a artista faz uma live para apresentar e lançar de maneira mais tradicional o novo trabalho.

A live acontece neste sábado (29), às 18h, no Instagram @gabibuarquecantora.

Não falo só sobre amor, não canto só samba

Conhecida pelo seu trabalho junto ao grupo Mulheres de Chico (que só toca canções do mestre Chico Buarque) Gabi — que não é parente de Chico — mostra em “Mar de Gente” que seu violão (e talento) vão bem além do samba.

São canções de (quase) todos os tipos e gêneros, sempre destacadas pela bela voz da cantora. Seu terceiro disco solo, “Mar de Gente” já nasceu cheio de ritmos.

— O CD vem como as ondas do mar, num crescente, prezando por uma diversidade rítmica e de temas. Não falo só sobre amor, não canto só samba — explica Gabi.

Do samba ao xote, passando por baladas, choro e até um folk/blues, “Mar de Gente” é um álbum autoral que solidifica a trajetória da artista de maneira definitiva. Falando de liberdades, direitos e amor, claro, as letras do álbum são outro ponto de destaque.

O disco é delicioso e a live deve ser daquelas imperdíveis.

 

 

Total
0
Shares
Comments 1
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.