em , , ,

Kiss divulga datas da turnê de despedida no Brasil

A banda fará quatro shows no país

O Kiss anunciou no Kiss Cruise (o cruzeiro da banda) as datas da turnê pelo Brasil em maio de 2020. Serão quatro datas: dias 12 (Porto Alegre), 14 (Curitiba), 16 (São Paulo) e 19 (Uberlândia). O show em São Paulo será no Allianz Parque, conforme já havia sido divulgado, e o de Uberlândia no estádio Parque do Sabiá. Porto Alegre e Curitiba ainda não têm locais anunciados. Também não há informação sobre a venda dos ingressos. O Kiss também passará por Colômbia, Peru, Chile, Paraguai e Argentina. O início das vendas dos ingressos ainda não foi divulgado.

Mais um fim?

O Kiss surgiu em Nova York, em 1973, e tinha como chamariz as maquiagens que se tornaram icônicas, cada uma caracterizando um personagem – o Demônio, o Filho das Estrelas, Ás do Espaço e Homem-Gato. A banda também ficou famosa por seus shows com efeitos pirotécnicos e truques como Demon cuspindo sangue, fogo e Ace disparando fogos com sua guitarra, tudo no mais puro espírito pão e circo.

Intitulada “End of the Road”, essa é, em tese, a turnê de despedida da banda. Vale lembrar que em 2000 eles também anunciaram a última excursão. Na ocasião, foi a última vez em que foi vista a formação original com Gene SimmonsPaul StanleyAce Frehley e Peter Criss. Os dois últimos foram despedidos e substituídos respectivamente por Tommy Thayer e Eric Singer, na formação de 2004 que permanece até hoje. Depois os fundadores e chefes Stanley e Simmons disseram que a intenção não era terminar a banda e sim se livrar de Frehley e Criss. Será que agora acaba mesmo?

Deixe sua opinião

Publicado por Cesar Monteiro

Kiko Dinucci e Paal Nilssen-Love fazem show conjunto no Rio

Frozen II – canção original com Panic! At The Disco é divulgada