Leo Schiappadini apresenta a primeira música de trabalho de seu novo projeto intitulado “Boas Novas”. Com uma sonoridade que mescla folk, country, pop e MPB, o artista cristão conta que o disco nasceu de uma experiência de frustração.
– Em meio a um momento de dor e questionamentos, Deus me deu uma palavra que basicamente foi “Não é sobre você”. E a partir dessa palavra comecei a receber de Deus canções que literalmente não falariam mais de mim, mas sobre a vinda de um Reino e de Cristo – resume Leo.
O projeto é formado por cinco faixas que serão lançadas em formato de single e a primeira escolhida é “Filho Pródigo”.
– A canção “Filho Pródigo” nasceu primeiro de uma melodia country que pedia uma mensagem que falasse de como éramos antes e como somos hoje, depois de Cristo. Lembro de mostrar a ideia na praia com meus amigos e eles ficarem super animados com a ideia e de desenvolver algumas ideias a mais ali com eles. Ela foi escolhida para ser a primeira música de trabalho por ser a canção que resume um pouco de toda a mensagem que quero passar no álbum. Ela lembra o country, ela carrega um pouco da mensagem do que eu passei e ela é para a igreja – afirma o artista.
A produção musical das cinco faixas é assinada por João Elbert, com quem Schiappadini trabalhou em alguns singles do álbum “O Amor é o Maior”.
– De início os clipes iriam ser apenas com banda no estúdio, mas ao ouvir as músicas vimos que elas pediam para ser algo com pessoas. Então, de última hora chamei vários amigos e fizemos a gravação das cinco faixas ao vivo com público em Indaiatuba, na estância NL4L, onde atualmente funciona a igreja do meu primo, a Igreja Cure – explica o cantor.








Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.