em ,

Lori lança EP de estreia em Campinas

Lori lança EP de estreia em Campinas (crédito Gabriel Monteiro)
Lori lança EP de estreia em Campinas (crédito Gabriel Monteiro)

Sintetizadores, guitarras e músicas feitas para dançar. No dia 08 de novembro (sexta-feira), a cantora Lori e a banda Bedhead Badhead tocam no GOMA arte e Cultura, no evento chamado Synthfest, em Campinas.

A cantora ítalo-brasileira, Lori, comemora o lançamento do seu EP de estreia “Vênus em Virgem”, repleto de músicas para dançar. A casa abre às 19h, e os ingressos custam 10 reais.

A passagem da juventude para a vida adulta não é fácil para ninguém, e para Lori, virou inspiração para o EP “Vênus em Virgem”, que mistura influências do EDM, Groove e R&B. A feminilidade, o amadurecimento e a independência são temas que circulam na obra da cantora,  que sobe ao palco acompanhada por Gabriel Nascimento (baixo e teclado) e Lucas Carrasco (guitarra).

Unindo synthpop e artpop, a banda Bedhead Badhead conta com pouco mais de um ano de estrada e o single “Daydreams”. No repertório, canções do próximo EP, ainda sem data de lançamento. A Bedhead Badhead é formada pelos músicos Giovanna Berga (voz), Jay Whitaker (multi-instrumentista), Pablo de Morais (teclado), Gabriel Silva (baixo), Henrique Soldatti (bateria).

Serviço

Lori e Bedhead Badhead
Data: 08/11/2019 (sexta-feira)
Horário: 19h
Local: GOMA arte e cultura
Endereço: Avenida Santa Isabel, nº 518 – Barão Geraldo – Campinas/SP
Ingressos: R$10
Evento: https://www.facebook.com/events/2565591180150677/

Deixe sua opinião