Ludmilla bate Anitta como melhor cantora no Prêmio Multishow | Notícias | Revista Ambrosia
Ludmilla no Prêmio Multisho. Imagem: Roberto Filho
em , ,

Ludmilla bate Anitta como melhor cantora no Prêmio Multishow

Anitta chegou a deixar palco do Prêmio Multishow enquanto Ludmilla recebia premiação

Ao ser anunciada para receber a premiação por melhor cantora neste ano, Ludmilla subiu ao palco do Prêmio Multishow sob vaias de uma pequena parte da platéia que fazia torcida para a cantora Anitta, que mesmo como apresentadora do evento fez questão de desaparecer do palco enquanto Ludmilla comemorava sua conquista.

A dor de cotovelo de Anitta reside, além de claro ver ‘sua rival’ Ludmilla sagra-se como melhor cantora do ano, na treta que rola entre as duas pela autoria da música “Onda Diferente”.

Segundo informações da imprensa, a canção é uma composição da Ludmilla, mas após Anitta trazer o rapper Snopp Dogg para participar da música, malandramente Anitta inseriu seu nome no registro autoral da composição.

Segundo informações na imprensa, a confusão se desenrolou em grande parte no show da Ivete Sangalo no Rock in Rio, quando a baiana cantou “Onda Diferente” e Ludmilla descobriu que o nome de Anitta aparecia nos créditos da sua música como compositora. Ludmilla acabou indo tirar satisfações diretamente com Anitta e as duas romperam sua parceria e amizade a partir daí.

Após a briga o nome da Anitta foi retirado da música e a cantora buscou seu público para tentar explicar a situação: “O motivo pelo qual eu apareço lá como parte criadora da música foi por ter feito parte da produção e estruturamento. Busques os feats (Papatinho e Snoop Dogg), ajudei o Papato a produzir.”

Ao receber a vitória de Ludmilla no Prêmio Multishow, Anitta abandonou o palco e deixou o co-apresentador Paulo Gustavo sozinho para entregar a premiação.”Você é uma mulher negra, gay, periférica. Não é fácil chegar aonde você chegou. Você inspira milhares de pessoas”, arrematou Paulo Gustavo na saia justa enquanto recebia Ludmilla em lágrimas.

“Desculpa a emoção, eu queria agradecer a deus primeiramente é um choro de uma luta muito grande e longa que estava preso dentro de mim”, declarou Ludmilla ao receber o prêmio. “Só queria dizer pra todas meninas, mulheres, nunca deixem ninguém falar o que você é se você tem um sonho lute como uma garota que vai conseguir. Gostaria de agradecer aos meus fãs, minha família e até as vaias. Obrigado pelas vaias, elas me fazem pensar sempre no que eu gostaria ou não que fizéssemos com as pessoas”, completou.

Deixe sua opinião

Publicado por Raoni Sami

Toro y Moi apresenta 'Soul Trash' com filme lisérgico | Videos | Revista Ambrosia

Toro y Moi apresenta ‘Soul Trash’ com filme lisérgico

Novo trailer de Star Wars Jedi: Fallen Order | Games | Revista Ambrosia

Novo trailer de Star Wars Jedi: Fallen Order