Mötley Crue anuncia sua volta | Música | Revista Ambrosia
em ,

Mötley Crue anuncia sua volta

Banda californiana tinha se despedido dos palcos em 2015

Para muitos não é surpresa. O Mötley Crüe anuncia a sua volta após ter feito uma turnê de despedida, que em 2015 passou pelo Rock In Rio. Aquele foi o primeiro e em tese último show do MC no Brasil. Embora só haja datas pelos EUA confirmadas, os fãs que perderam aquela apresentação podem sonhar.

O Mötley Crüe surgiu na Califórnia em 1981 e foram a banda mais perigosa do planeta até o surgimento do Guns N’ Roses. Inclusive Axl Rose e o vocalista do Crüe, Vince Neil protagonizaram um feud no início dos anos 90. Consistia em ameças, xingamentos via mídia e até um desafio para uma briga.

Em comunicado, os integrantes confirmaram que romperam o acordo assinado por eles mesmos em um evento público estabelecendo que a banda jamais se reuniria. O motivo da volta? A cinebiografia “The Dirt”, lançada no início do ano pela Netflix, que trouxe de volta o interesse pelo Mötley Crüe por parte da nova geração. A produção do filme teria reaproximado os membros, que não se falavam desde o fim da turnê de despedida. E agora parece não ter hora para acabar. A Rolling Stone chegou a anunciar que o MC irá excursionar com o Poison e o Deff Leppard. A informação ainda não foi confirmada.

Deixe sua opinião

Maroon 5 anuncia turnê pelo Brasil em 2020 | Música | Revista Ambrosia

Maroon 5 anuncia turnê pelo Brasil em 2020

Visitando o Paris-Photo 2019 | Fotografia | Revista Ambrosia

Visitando o Paris-Photo 2019