em ,

Paul McCartney disponibiliza duas novas canções

Home Tonight e In A Hurry foram lançadas para comemorar o Record Store Day

Desde 2008 que o Record Store Day celebra uma paixão: as lojas de disco. Vários artistas lançam discos em versões especiais para comemorar a data e alavancar as vendas.

Este ano, um dos destaques foi Paul McCartney, que decidiu liberar duas novas canções (sobras das sessões de seu último trabalho, Egypt Station), para lançamento na Black Friday do Record Store Day.

Home Tonight e In A Hurry confirmam a boa fase de Paul ao escolher o material para Egypt Station. Dificilmente as canções podem ser consideradas sobras de estúdio. Pela qualidade, poderiam muito bem ter entrado na seleção final do álbum.

O compacto, lançado como um double A side, impressiona. Gravadas nas sessões com o produtor Greg Kurstin, as músicas são inspiradas e (parece) tem a maioria dos instrumentos tocados por Paul.

Se In a Hurry tem uma leve lembrança do riff de guitarra de Getting Better, Home Tonight é puro pop com a assinatura de McCartney. Uma melodia que gruda e que poderia se sair muito bem em apresentações ao vivo.

Um 2020 agitado para McCartney

E, se você pensa que aos 77 anos Paul McCartney vai diminuir o ritmo de trabalho, pensou errado!

O velho Macca já está confirmado como a atração principal do festival de Glastonbury e já divulgou uma série de datas na Itália para Festival in 2020 e mais shows na Itália — 10 e 13 de junho – (Nápoles e Lucca, respectivamente).

E não se espante se ele aparecer por aqui novamente.

McCartney

Deixe sua opinião