em , ,

Playmoboys e Oh! I Kill embarcam em nostalgia indie

Clipe “Goodbyes R Never 4ever” traz visual retrô de fitas VHS

A celebração de uma longa parceria dá o tom de “Goodbyes R Never 4ever”, single que une as bandas Playmoboys e Oh! I Kill e ganha também um clipe.

Expoentes do rock independente do interior fluminense, os grupos expandem suas parcerias em turnês para um álbum completo, previsto para ser lançado em 2020. O vídeo anuncia a colaboração em clima de nostalgia oitentista, com visual de fitas VHS.

 

A faixa traz a afinidade de duas bandas que excursionam juntas desde 2013, quando se uniram para uma série de shows. Em 2019, já somando dezenas de apresentações em conjunto, os integrantes Conrado Muylaert e Leo Nominato, da Playmoboys, e Raphael Braga e Bernardo Arenari, do Oh! I Kill, apostaram em mesclar seu caldeirão de referências em um single, trazendo ainda o guitarrista convidado Romarinho. O encontro em estúdio deixou clara uma sintonia que logo dará mais um fruto: um álbum completo escrito e gravado pelas duas bandas.

“Estamos vivendo esse projeto há 8 meses, algo que nunca fizemos antes, e estamos curtindo muito as músicas e as produções. Agora, estamos ansiosos para ter um feedback do público. A  Oh!I Kill é uma banda voltada para o pop, enquanto Playmoboys tem influências roqueiras, com guitarras marcantes, baixo em alto volume e bateria energética. Escolhemos começar com um arranjo que desse logo o recado, da mistura que está por vir”, revela Conrado Muylaert, vocalista da Playmoboys.

Para casar os sintetizadores presentes na música com a noção de amizade longa das duas bandas, o clipe traz um clima nostálgico em imagens que abusam dos filtros e do estilo de fitas VHS. O vídeo foi gravado aos poucos desde 2018 – antes mesmo de “Goodbyes R Never 4ever” ser composta -, quando Leo Nominato, baixista da Playmoboys, trabalhava na Amazônia e enviava registros de cenas cotidianas já pensadas para integrar um futuro videoclipe que celebrasse a amizade da banda. Os músicos remanescentes no Rio de Janeiro também captaram cenas de suas vidas, o que resultou em um vídeo despretensioso sobre celebrar os bons momentos de união.

O tema tem tudo a ver com a Playmoboys, que comemorou em 2018 os 10 anos da banda. Nessa década de história, o grupo lançou três álbuns, inúmeros singles e acumulou turnês internacionais. A Playmoboys chegou a ser apadrinhada pelo The Libertines, cujos músicos são parceiros em algumas passagens pelo Reino Unido.

Após lançar a coletânea “Todos cresceram mas ainda sou o mesmo”, a Playmoboys prepara seus próximos passos. A parceria com o Oh! I Kill dará origem a um disco, previsto para dezembro de 2020.

Crédito: Amanda Buttenbender

Ficha técnica

Guitarra, synths, produção: Conrado Muylaert
Bateria, baixo e voz: Bernardo Arenari
Voz: Raphael Braga

Letra

We finally know

what we’re supposed to do

everyone is here

Our voice can be heard

love is flowing in my veins

we might never feel this again

This downpour took us by surprise

got wet til the point to sober up

But this time apart made me realize

I would never let you down

it is understood

When the bad times are around

we fight our way through

We know ourselves so well

even if I could I would never let you down

We finally know,

what we’re supposed to do,

everyone is here

Our voice can be heard

love is flowing in my veins

we might never feel this again

Deixe sua opinião

Publicado por Build Up Media

The Witcher – adaptação do game pela Netflix divulga trailer inédito e data

Rage Against the Machine manifesta seu retorno aos palcos