São Paulo recebe Afropunk, o maior festival de cultura negra do mundo | Agenda | Revista Ambrosia
em , , , ,

São Paulo recebe Afropunk, o maior festival de cultura negra do mundo

São Paulo vai receber sua primeira edição do Afropunk – o maior evento de cultura preta do mundo, que chega ao país numa parceria com a Feira Preta, mais evento de cultura negra da América Latina e que comemora seus dezoito anos nesta próxima edição.

Intitulado “Black to the Future”, o evento paulista promete marcar história com seu line up musical. Confirmaram presença no evento BaianaSystem, Xênia França, Rincon Sapiência, Baco Exu do Blues, Aya Bass feat. Luedji Luna, Larissa Luz, Karol Conká, Young Piva, Gabz, Batekoo, o DJ MikeQ (NY). As embaixadoras do evento serão Linn da Quebrada e Magá Moura.

Marque na sua agenda: 2 de novembro a 8 de dezembro, a Feira Preta ocupa o Petra Belas Artes, Instituto Tomie Ohtake, IMS Paulista, Sesc 24 de Maio, Auditório Ibirapuera, Praça Dom Orione e o Memorial da América Latina, onde nos dias 7 e 8 de dezembro rola o encerramento do eventos com os shows principais.

Programação

Terça-feira, 19 de novembro
BaianaSystem
Aya Bass feat. Luedji Luna
Xênia França
Larissa Luz
Karol Conka
Rincon Sapiência
MikeQ
House of Black Velvet
Aisha Mbikila

Quarta-feira, 20 de novembro
Baco Exu Do Blues
CeloDut
DKVPZ
Gabz
Young Piva
Virus

O AfroPunk, a fusão do espírito africano e da músicano bairro no Brooklyn há quase 20 anos e atualmente é o maior evento de cultura negra do mundo, representando as mais diversas expressões negras da diáspora africana em locais como Atlanta, Nova York, Paris, Londres e Johanesburgo.

Deixe sua opinião

Publicado por Redação

Centro de São Paulo vai receber o Dia de Los Muertos | Agenda | Revista Ambrosia

Centro de São Paulo vai receber o Dia de Los Muertos

Reboot de "O Grito" ganha trailer | Filmes | Revista Ambrosia

Reboot de “O Grito” ganha trailer