The Who lança música sem dar bola para ninguém | Música | Revista Ambrosia
em ,

The Who lança música sem dar bola para ninguém

All This Music Must Fade, que fará parte do próximo álbum da banda, tem o DNA do grupo e uma letra que mistura sarcasmo com homenagem aos artistas que já foram acusados de plágio

Pete Townshend sempre foi um artista irrequieto e sem medo de tocar em temas delicados. Agora, Townshend e Roger Daltrey divulgaram All This Music Must Fade, mais uma canção do esperado próximo ´álbum de estúdio do The Who, que será lançado em 22 de novembro.

I don’t care

I know you’re gonna hate this song

And that’s it

We never really got along

It’s not new, not diverse

It won’t light up your parade

It’s just simple verse

 

Sem se levar a sério

O single, com arranjo que não deixa dúvidas sobre quem compôs ou canta a nova música, é dedicada, segundo Townshend, “a todos os artistas que já foram acusados de roubarem a canção de outra pessoa”.

I don’t mind

Other guys ripping off my song

I’d be a liar

If I said I never done no wrong

Oh, this sound that we share

Has already been played

And it hangs in the air

 

Mas, a letra também tem um tom sarcástico quando diz que “não se preocupa se o público vai odiar ou não a canção…não é nova, não é variada”. Esse tipo de discurso já foi usado por Townshend em shows recentes do Who e acredito que seja verdade.

The Who lança música sem dar bola para ninguém | Música | Revista Ambrosia

All This Music Must Fade vem depois da divulgação de Ball and Chain (ouça e leia aqui sobre ela) e solidifica a impressão de que o novo álbum (chamado simplesmente Who) vai ser uma ótima coletânea de canções.

Yours is yours

And what’s mine is mine

And what’s mine is mine

And what’s mine is yours

Who gives a fuck?

Deixe sua opinião