em , ,

Ananda Jacques compartilha clipe de “Amor de Cafeína”

Ananda Jacques - Amor de Cafeína (still)
Ananda Jacques - Amor de Cafeína (still)

Ananda Jacques lança o single e clipe “Amor de Cafeína”, que desenvolve a ideia de que somos vários, sem deixar de sermos únicos.

“’Tudo o que amamos faz parte de quem nós somos.’ Meu novo clipe parte do autoamor e de reconhecer a si mesma para vislumbrar uma entrega. É a continuação do trabalho ‘Coroa de Prata’ (2019), onde se deixava ir o desamor após um banho. Desta vez, descobrimos a cozinha deste apartamento onírico. Se faz muito presente o encontro da afrobrasilidade com o futurismo.”,define Ananda Jacques.

Ananda Jacques - Crédito: Paulo Falcadi

“O roteiro do clipe foi escrito por Ella Vieira, em uma conversa que tivemos sobre como eu compreendia minha própria letra e seus possíveis caminhos visuais. O clipe contempla muitos lados meus! Sou uma pessoa que gosta de futuro. Fã de viagem no tempo, multiverso, aquilo que chamamos de ficção. Possibilitar o encontro desses temas a uma estética afrobrasileira, trazendo a Umbanda (religião de origem brasileira e da qual sou adepta), a feira livre e a cozinha-jardim é com certeza uma proposta interessante.”, conta.

A composição de música e letra, a captação de áudio, voz e violão, é de Ananda Jacques. O piano, tambores, timbres, além da mixagem e masterização, são de Tiago Giovani. A direção de arte, roteiro, cenografia e produção ficou por conta de Ella Vieira. Pietro Godinho atuou como co-roteirista. A direção de fotografia é de Pedro Diniz, também responsável pelos stills. Já Eduardo Floresta atuou como assistente de cenografia e de produção.

Audaz

Publicado por OrBe Comunicação

Assessoria de imprensa com criatividade, planejamento e estratégia, nós queremos levar a sua música para o máximo de pessoas. Vamos juntos?

EscritorPromotor(a)

El Efecto revisita “Memórias do Fogo” com livro de canções

Danilo Gusmão lança EP “Aqui”