Ananda Jacques compartilha clipe de “Amor de Cafeína”

Ananda Jacques lança o single e clipe “Amor de Cafeína”, que desenvolve a ideia de que somos vários, sem deixar de sermos únicos.

“’Tudo o que amamos faz parte de quem nós somos.’ Meu novo clipe parte do autoamor e de reconhecer a si mesma para vislumbrar uma entrega. É a continuação do trabalho ‘Coroa de Prata’ (2019), onde se deixava ir o desamor após um banho. Desta vez, descobrimos a cozinha deste apartamento onírico. Se faz muito presente o encontro da afrobrasilidade com o futurismo.”,define Ananda Jacques.

Ananda Jacques - Crédito: Paulo Falcadi

“O roteiro do clipe foi escrito por Ella Vieira, em uma conversa que tivemos sobre como eu compreendia minha própria letra e seus possíveis caminhos visuais. O clipe contempla muitos lados meus! Sou uma pessoa que gosta de futuro. Fã de viagem no tempo, multiverso, aquilo que chamamos de ficção. Possibilitar o encontro desses temas a uma estética afrobrasileira, trazendo a Umbanda (religião de origem brasileira e da qual sou adepta), a feira livre e a cozinha-jardim é com certeza uma proposta interessante.”, conta.

A composição de música e letra, a captação de áudio, voz e violão, é de Ananda Jacques. O piano, tambores, timbres, além da mixagem e masterização, são de Tiago Giovani. A direção de arte, roteiro, cenografia e produção ficou por conta de Ella Vieira. Pietro Godinho atuou como co-roteirista. A direção de fotografia é de Pedro Diniz, também responsável pelos stills. Já Eduardo Floresta atuou como assistente de cenografia e de produção.

Total
0
Links
Ant
Indiana Jones vai ganhar novo game pela Bethesda

Indiana Jones vai ganhar novo game pela Bethesda

Um novo jogo da franquia Indiana Jones está em desenvolvimento pela Bethesda,

Prox
Danilo Gusmão lança EP “Aqui”

Danilo Gusmão lança EP “Aqui”

Após fazer um chamado a uma reflexão política no EP “Peleja” e a um estudo sobre

Sugestões para você: