Coronel Seven divulga Ressurgir, seu EP de estreia

A Coronel Seven acaba de lançar o EP Ressurgir. A obra marca a estreia da banda mineira e reflete sobre a sociedade contemporânea enquanto aponta a importância de sonhar e aprender com as dores e os desafetos. O material conta com nuances acústicas e distorções sutis, aproximando-se do pop rock e da música alternativa.  

O lançamento é independente e obtém um repertório composto por quatro músicas: O RecomeçoNo Meu Tempo, Here’s The Pain e Nada Será Igual, sendo que esta última conta com a participação especial do cantor Nando Dias. A produção é assinada por Tierez Oliveira, sendo que as sessões de gravação ocorreram no Rise Together Studios, em Juiz de Fora (MG).

O vocalista Fernando Daniel destaca que o experimentalismo foi essencial para o resultado final do EP Ressurgir.

Gostamos de Red Hot Chili Peppers, Charlie Brown Jr, e Pink Floyd. Ou seja, as nossas referências são bem diversas. Por isso, escrevemos os arranjos e letras sem amarras criativas. Isso foi positivo à medida que conseguimos encontrar a nossa própria identidade musical”.

Além de Fernando, o grupo é constituído pelos músicos David Andrade (guitarra), James Vinicius (bateria), Rodrigo Marques (baixo) e Cristiano Silva (teclado) e está em atividade desde meados de 2017. 

 

Total
0
Links
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Disney anuncia mudanças no cronograma de Pixar, Marvel e Walt Disney Studios

Disney anuncia mudanças no cronograma de Pixar, Marvel e Walt Disney Studios

O cenário pandêmico continua forçando mudanças e adaptações nos lançamentos

Prox
Igapó de Almas revela clipe “Água Água (Passa)”

Igapó de Almas revela clipe “Água Água (Passa)”

Como uma confluência de diferentes águas e correntezas, Igapó de Almas faz de

Sugestões para você: