GASP lança EP “Egg White & Sugar”

Após revelar sua intensidade em uma série de singles e clipes, GASP entrega “Egg White & Sugar”, seu primeiro trabalho de estúdio. O EP é um mergulho nas referências musicais da banda, mas também um olhar para o mundo à sua volta, refletindo sobre o amadurecimento diante dos dilemas modernos.

“‘Egg White & Sugar’ fala sobre os problemas que um jovem adulto enfrenta no cotidiano do século 21, como término de relacionamentos, você estar ficando velho pra fazer o que você gosta, sacrificar coisas para correr atrás dos seus sonhos e até mesmo os divórcios dos próprios pais. A ideia é usar o suspiro como simbologia da felicidade do jovem que é doce, porém derrete muito rápido. E ao mesmo tempo, confortá-lo dizendo que ele não está sozinho enfrentando esses problemas e inspirá-lo a enfrentá-los de cabeça erguida e construir sua vida com suas experiências”, resume o vocalista e guitarrista Gustavo Garcia. Além dele, completam o grupo Gabriel Cabral (guitarra), Lucas Tomé (baixo) e Matheus Alves Avelar (bateria).

A gravação aconteceu no UP Music Studios e no Coruja Estúdio, em Goiânia, por Braz Torres Neme, Augusto “Chita” e Rodrigo Andrade – integrantes do Hellbenders, ícones do novo stoner rock nacional. Eles assinam a produção ao lado da banda.

Uma abordagem melódica e, ao mesmo tempo, de peso está no DNA do projeto, que se lançou com o single “War You Choose to Love Me but You Know I Will Die” em 2019. O EP de estreia de GASP inaugura essa discografia e serve como uma porta de entrada para sua identidade sonora, a ser explorada em várias outras facetas nos lançamentos que estão por vir. Enquanto isso, é possível ouvir “Egg White & Sugar” em todas as plataformas de streaming.

 

Total
0
Links
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
‘A Outra Face’ vai ganhar remake com Adam Wingard

‘A Outra Face’ vai ganhar remake com Adam Wingard

A Paramount Pictures assinou com o diretor de Godzilla vs

Prox
Demon Slayer ganha trailer da segunda temporada

Demon Slayer ganha trailer da segunda temporada

Grande sucesso do momento, a aguardada segunda temporada de Demon Slayer será

Sugestões para você: