em ,

Peça “Sexo, Champanhe e Tchau” ganha nova montagem no teatro com transmissão online

A peça “Sexo, Champanhe e Tchau” está de volta em cartaz, após 8 anos de sua estreia. Escrita por Monica Montone e dirigida por Juliana Betti, narra as desventuras de Jezebel, interpretada por Ana Cecília Mamede, em sua para lá de mal resolvida relação com seu príncipe-sapo. Como conselheira e terapeuta ela tem sua própria consciência, que era vivida por Monica e agora quem assume o papel é Jordana Korich.

A estreia é nesta quarta-feira (17), às 17 horas, no Teatro PetraGold, que abriu espaço em sua programação de fevereiro e março especialmente para peças contempladas pela Lei Aldir Blanc. A temporada é gratuita, com plateia presencial seguindo às normas de distanciamento social (com apenas 10% da capacidade) e transmissão ao vivo pela internet. 

Os ingressos tanto para a apresentação presencial quanto online são gratuitos e devem ser retirados no site do Sympla.

Sobre o retorno aos palcos com a peça, Ana Cecília disse à Revista Ambrosia que foi bem surpreendente pelas circunstâncias. “Eu tinha me preparado para voltar no ano passado, estava tudo mais ou menos engatilhado, quando veio a pandemia e os planos tiveram que ser adiados novamente.”, conta.

“Mas no final do ano passado houve o advento da Lei Aldir Blanc (de fomento à cultura) e aí eu pensei ‘agora é a hora, porque essa pode ser exatamente a oportunidade que a gente precisa para levantar o espetáculo’.”

A atriz falou da expectativa da estreia. “Foram oito anos para remontar esse espetáculo. A Monica é uma amiga mais do que especial, e por carinho a ela eu quero que dê tudo mais do que certo para que ela tenha orgulho dessa montagem também, porque eu sei que ela se orgulha da última da qual ela participou e foi produtora e agora eu quero que ela tenha ainda mais orgulho, tipo ‘meu filho foi para o mundo (risos)’, e eu acho que eu devo isso a ela. É um filho mesmo, sabe? E eu espero que o público ame tanto quanto eu amo esse texto.”

A peça fica em cartaz no PetraGold até o próximo dia 31.

Serviço

APRESENTAÇÕESdias 17, 24 e 31 de março (4ªf), às 17h
LOCAL: Teatro PetraGold  Rua Conde de Bernadote, 26Leblon / RJ
TEMPORADA GRATUITA
RETIRADA DE INGRESSOS PARA TRANSMISSÃO AO VIVO E ON-LINE: www.sympla.com.br
GRATUITO TAMBÉM PARA PLATEIA PRESENCIAL
O espetáculo com plateia presencial segue as normas de segurança sanitária para a covid-19 e recebe 40 espectadores por sessão (10% da capacidade da sala)

HORÁRIOS: sempre à quartas feiras, às 17h / DURAÇÃO: 60 min / CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: 16 anos / GÊNERO: comédia romântica / TEMPORADA: até 31 de março

FICHA TÉCNICA

Texto: Mônica Montone
Direção: Juliana Betti
Elenco: Ana Cecília Mamede e Jordana Korich
Cenário: Karla De Lucca
Figurino: Tâmi Borges e Taíla Borges
Iluminação: Aurélio Di Simoni
Trilha Sonora: Alessandro Persan e Juliana Betti
Fotos: Chico Cerchiaro
Ilustração: Victor Nora
Projeto Gráfico e Marketing Digital: Copa comunicação
Direção de Produção: Jordana Korich
Produção Executiva: Jaqueline Roversi
Produção local associada (Maricá e Rio das Ostras): Neila de Lucena
Controller: Arthur Galvão
Idealização: Ana Cecília Mamede
Coordenação do projeto: Adriana Rabelo
Assessoria de imprensa: JSPontes Comunicação – João Pontes e Stella Stephany

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *