em , ,

Projeto Sesc Sonoro tem inscrições abertas para apresentações musicais

Projeto Sesc Sonoro tem inscrições abertas

Em tempos de pandemia, quando os músicos estão entre as categorias que mais sofrem com a falta de eventos com público, o Sesc PR aparece com uma opção para ajudar músicos intérpretes e compositores de todo o país.

O projeto Sesc Sonoro – Circuito, que pretende criar um espaço para shows e debates musicais em oito cidades do Paraná, está aceitando inscrições para a seleção dos espetáculos, até o dia 31 de março.

Apresentações acontecem no segundo semestre

As apresentações acontecerão nas cidades de Apucarana, Curitiba, Ponta Grossa, Foz do Iguaçu, Londrina, Medianeira, Pato Branco e São José dos Pinhais, entre agosto e dezembro deste ano.

Quem tiver interesse em se inscrever pode acessar o edital neste link, pelo telefone (41) 3304-2232 ou pelo e-mail [email protected]

Sesc Sonoro – Café no Paço

Projeto Sesc Sonoro tem inscrições abertas

Outro projeto do Sesc PR e que também está com as inscrições abertas até o dia 31 de março é o Café no Paço. As apresentações ocorrerão na Unidade do Sesc Paço da Liberdade, instalada em um prédio histórico do Paraná, no centro de Curitiba.

O projeto oferece um espaço para apresentação de trabalhos autorais ou mesmo de pesquisa da música brasileira e, ao público, é uma chance de apreciar e conhecer novos repertórios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Street Fighter

Publicado por Fernando de Oliveira (feroli)

Jornalista com mais de 30 anos de carreira e que já teve a honra de entrevistar Sir Paul McCartney, entre outros feitos.

VerificadoEscritorColecionadorMusicólogoRepórterPromotor(a)

GASP lança EP “Egg White & Sugar”

Hamen

Hamen lança webclip inédito de Song of the Heart