Annabelle original, usada nos filmes ‘Invocação do Mal’, foi queimada no incêndio da exposição da Warner no Rio

88
0

Eita!!! Na madrugada desta terça-feira, um incêndio devastou a exposição interativa Casa Warner, que estava sendo exibida no Shopping Nova América, em Del Castilho, no Rio de Janeiro. Entre os itens consumidos pelas chamas estava a infame boneca Annabelle, utilizada nas gravações dos filmes de terror da franquia ‘Invocação do Mal’.

A exposição, que ocupava 1.500 m², reunia espaços temáticos, itens de filmes e personagens em tamanho real dos estúdios Warner Bros. Entre os destaques estavam Harry Potter, os heróis da DC como Mulher Maravilha, Batman e Superman, além dos desenhos animados Scooby Doo e Rick and Morty, e séries como Friends e The Big Bang Theory.

Já A boneca Annabelle estava trancada em uma vitrine de madeira e vidro, com uma placa que alertava: Não abra em hipótese alguma. A coincidência não passou despercebida nas redes sociais, e o nome da boneca figurou entre os assuntos mais comentados. Alguns brincaram que agora a Annabelle está “à solta” no Brasil, enquanto outros colocaram a culpa no influenciador Felipe Neto, que havia tirado uma foto segurando a boneca no colo.

Os filmes da franquia ‘Invocação do Mal’ são inspirados nos contos dos investigadores paranormais e demonologistas Ed e Lorraine Warren. A trilogia principal, estrelada por Vera Farmiga e Patrick Wilson, faturou impressionantes R$ 3,5 bilhões em todo o mundo.

Até o momento, a causa do incêndio permanece desconhecida, e a perícia será realizada para esclarecer os detalhes desse trágico evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *