Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Os vencedores do Concurso de Fotografia de Drones 2020

Desde sua popularização, os drones mudaram a fotografia e, consequentemente, também as filmagens, visto que aquela tomada aérea se tornou muito mais acessível.

Indo além do básico, o 2020 Drone Photography Awards reúne uma coleção impressionante de fotos aéreas, mostrando a evolução do formato ano após ano.

Jim Picôt é o grande destaque deste ano com uma incrível e fortuita fotografia de um tubarão nadando dentro um cardume de salmão em forma de coração. O autor intitulou a fotografia como “Love Heart of Nature”.

“Frozen Land” de Alessandra Meniconzi. “Com temperaturas de -30 ° C, os invernos nas estepes da Eurásia podem ser brutais. Mas a vida não para, e a população local se muda de uma aldeia para outra com um trenó, cruzando rios e lagos gelados. ”

“Estrutura Alienígena na Terra” de Tomasz Kowalski. “Às vezes, precisamos mudar a perspectiva para sentir a força da estrutura mais forte do que jamais imaginamos. As Petronas Towers, também conhecidas como Petronas Twin Towers, são arranha-céus gêmeos em Kuala Lumpur. ”

“On the Sea” de Roberto Corinaldesi. “Uma vista aérea de banhistas, onde o mar se torna o lugar de refúgio, entre o tapete azul e a espuma branca das ondas.”

“Gray Whale Plays Pushing Tourists” por Joseph Cheires. “No final da temporada das baleias cinzentas, falaram-me sobre uma baleia cinzenta que, nos últimos 3 anos, brincava com os barcos, empurrando-os suavemente. Quanto voltamos no ano seguinte, incrivelmente, a baleia cinza apareceu e esta foto é o resultado. ”

“Black Flag” de Tomer Appelbaum. “Milhares de israelenses mantêm distanciamento social devido às restrições da Covid-19 enquanto protestavam contra o primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu na Praça Rabin em 19 de abril de 2020.”

“Phoenix Rising” de Paul Hoelen. “A ascensão da fênix é um símbolo de ressurgimento das cinzas do fogo. Isso é simbolizado pelo início de um processo de regeneração real no local de mineração industrial do Lago Owens. Depois de um passado destrutivo e da criação do reservatório de poeira mais tóxico da América, as aves migratórias estão retornando e a vida está começando de novo … ”

“Where Herons Live” de Dmitrii Viliunov. “Muitos pensam que as garças fazem ninhos nos juncos ou no pântano. Na verdade, eles nidificam no topo de árvores enormes e com um drone às vezes é possível vê-los. ”

Organizado pelo Siena Awards Festival, o concurso recebeu inscrições de fotógrafos de 126 países, e uma exposição intitulada Above Us Only Sky acontecerá de 24 de outubro a 29 de novembro em Siena para mostrar as melhores imagens.

Visite o website da Premiação para conferir as demais imagens selecionadas.

Fonte: Colossal

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Rolling Stones liberam ‘Midnight Rambler’ ao vivo da turnê Steel Wheels

Próxima publicação

Nova versão de “Convenção das Bruxas” ganha trailer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir