em ,

TopTop

Batman: O Longo Dia das Bruxas anuncia Jensen Ackles como Bruce Wayne

Animação da Warner Bros revela seu elenco de dubladores

O elenco de Batman: O Longo Dia das Bruxas (Batman: The Long Halloween) terá Jensen Ackles interpretando Bruce Wayne.

A nova animação continuará a série do DC Universe Animated Original Movies, aclamada pela crítica da Warner Bros. Animation, que começou em 2007 com Superman: Doomsday e inclui como Batman: Under the Red Hood; The Dark Knight Returns; e Batman: The Killing Joke. The Long Halloween será lançado em duas partes, com a primeira agendada para o segundo semestre deste ano.

Como muitas das animações do DC Universe, Batman: The Long Halloween irá adaptar um arco de quadrinhos da DC Comic – neste caso, a famosa Batman: O Longo Dia das Bruxas que foi publicada em 1996-97, por Tim Sale e Jeph Loeb.

Essa história em quadrinhos é vista como uma das melhores e mais influentes histórias do Batman, junto com arcos previamente adaptados como A Piada Mortal, O Retorno do Cavaleiro das Trevas e Batman: Ano Um. O Longo Dia das Bruxas foi uma das principais inspirações de Christopher Nolan para O Cavaleiro das Trevas, incluindo o arco de herói para Harvey Dent e as históriascom um assassino em série de Gotham. Também parece que poderá influenciar o próximo Batman de Matt Reeves.

Jensen Ackles liderará o elenco como Bruce Wayne, fazendo seu retorno à animação da DC após dar voz a Jason Todd no elogiado Batman: Under the Red Hood . A falecida Naya Rivera, que morreu em julho de 2020, também atuará como Selina Kyle / Mulher-Gato  O elenco ainda inclui Josh Duhamel como Harvey Dent, Billy Burke como James Gordon, Titus Welliver como Carmine Falcone, David Dastmalchian como Calendar Man, Troy Baker como Joker, Amy Landecker como Barbara Gordon, Julie Nathanson como Gilda Dent, Jack Quaid como Alberto, Fred Tatasciore como Solomon Grundy e Alastair Duncan como Alfred.

Embora o modelo de lançamento direto para vídeo tenha limitado um pouco seu apelo de massa, as animações DC Universe se tornaram populares entre os fãs e críticos. Os filmes geralmente têm um tom mais sombrio, mais voltado para o adulto, que funcionou bem para as histórias escolhidas. E com certeza a história Batman: O Longo Dia das Bruxas  se encaixa nessa tradição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *