em ,

Ben Affleck só retornará como Batman com uma condição

Já se passou muito tempo desde que foi anunciado pela primeira vez em 2013 que Ben Affleck interpretaria o Batman no novo filme de Zack Snyder. Desde então, pudemos vê-lo em Batman v Superman: Dawn of Justice (2016), Suicide Squad (2016), Justice League (2017) e na nova versão lançada em 2021 na HBO Max.

Supostamente, Affleck retornará como Batman no filme The Flash, onde poderíamos ver outra versão de Bruce Wayne interpretado por Michael Keaton. Mas parece que o próprio ator está disposto a continuar usando a capa do Cavaleiro das Trevas, mas ele tem uma condição: só o fará se Snyder for o responsável. Porque está claro que ele é o único que pode levar esses personagens a outro nível, como fez com a versão de 4 horas da Liga da Justiça.

Os fãs querem que a história continue.

A Liga da Justiça está recebendo ótimas críticas da imprensa e dos fãs. Mas o problema é que a história fica pela metade, já que foi a primeira parte de uma trilogia que não será feita. Portanto, é difícil saber se a Warner Bros estará disposta a colocar 200 ou 300 milhões de dólares para Snyder terminar o que começou. Mas se revisarmos todas as declarações de atores como Ben Affleck; Henry Cavill; Gal Gadot; Ray Fisher ou Jason Momoa; se o diretor voltar, eles estarão dispostos a fazer o mesmo.

Você está ansioso para ver Ben Affleck como Batman novamente?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *