Bill & Ted: Encare A Música tem estreia confirmada nos cinemas brasileiros

Após ser lançado em plataformas digitais nos EUA, “Bill & Ted: Encare A Música” ganha data de estreia no Brasil. A comédia estrelada por Keanu Reeves e Alex Winter chegará aos cinemas brasileiros (que estiverem abertos, claro) em 5 de novembro.

A Imagem Filmes, distribuidora responsável pelo lançamento no país, divulgou um vídeo inédito que reúne os melhores momentos de Keanu Reeves ao longo da franquia para oficializar a data.

Nesse terceiro filme da franquia, Bill (Winter) e Ted (Reeves), três décadas depois ainda não conseguiram escrever a melhor música de todos os tempos. Os amigos, então, têm a ideia genial de viajar para o futuro, para quando já tiverem escrito a música, e roubá-la de si mesmos.

Ao lado das suas famílias e da inseparável amiga Morte (William Sadler), eles precisam encontrar a música perdida e salvar o mundo de uma possível catástrofe.

“Bill & Ted: Encare a Música” é dirigido por Dean Parisot (As Loucuras de Dick & Jane) com roteiro de Chris Matheson e Ed Solomon, que escreveram os dois primeiros filmes.

Total
0
Links
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Shaman King chega com nova dublagem no Prime Video

Shaman King chega com nova dublagem no Prime Video

Shaman King entrou na última semana no catálogo do Prime Vídeo

Prox
“Ana. Sem Título” – novo filme de Lúcia Murat tem trailer divulgado

“Ana. Sem Título” – novo filme de Lúcia Murat tem trailer divulgado

“Ana

Sugestões para você: