em , ,

EitaEita

Boba Fett vai ganhar spin-off pelo Disney+

Filme solo do caçador de recompensas pode enfim acontecer

No dia do último capítulo da segunda temporada de The Mandalorian”, foi anunciado que o Disney+ vai produzir um spin-off de Boba Fett, o primeiro mandaloriano que conhecemos em Star Wars, na trilogia clássica.

Segundo o Yahoo News, o projeto, que pode ser uma série ou um filme, deve chegar em um ano, com um cartão de título anunciando-o para dezembro de 2021.

Por muitos anos um spin-off de Boba Fett esteve nos planos, com George Lucas originalmente trabalhando no desenvolvimento de uma série antes de Lucasfilm ser vendido para a Disney. Chegou a ser anunciado que James Mangold (de “Logan”) seria o diretor. O fracasso de “Han Solo – Uma História Star Wars” fez com que o projeto se convertesse justamente no atual produto mais querido da franquia atualmente, a série “The Mandalorian” do Disney+.

Boba Fett se tornou um personagem cultuado quando introduzido em O Império Contra-Ataca. Seu intérprete Jeremy Bulloch faleceu ontem (17), aos 75 anos.

Provavelmente o papel será vivido por Temuera Morrison, seu pai Jango Fett em “Star Wars: O Ataque dos Clones” e que interpretou o próprio Boba Fett na segunda temporada de “The Mandalorian”.

Leia mais sobre Star Wars

Maestria

Publicado por Cesar Monteiro

VerificadoEscritorVideocastCinéfiloMusicólogoRepórterSuper-fãsPromotor(a)

Escute a trilha sonora de Soul, o novo filme da Pixar

Star Wars – Linha do tempo explicada