em , ,

CCXP19: Elenco de The Boys leva o público ao delírio em painel

The Boys é uma das séries mais festejadas de 2019. Baseada numa série de americana criada por Garth Ennis e Darick Robertson, a produção da Amazon Prime é é ambientado em um universo onde pessoas superpoderosas são reconhecidas como heróis pelo público em geral e pertencem à poderosa corporação Vought International, que garante que elas sejam comercializadas e monetizadas de forma agressiva. Fora de suas personas heroicas, a maioria é arrogante e corrupta. A série se concentra principalmente em dois grupos: os meninos titulares, vigilantes que procuram manter os heróis corrompidos sob controle e os sete, a principal equipe de super-heróis da Vought International.

Os atores eram a atração mais esperada do painel da Amazon na CCXP19. Subiram ao palco Erin Moriarty (Starlight), Karen Fukuhara (The Female), Jessie T. Usher (A-Train) e Antony Starr (Homelander) para delírio da plateia. Esse último, usando um lançador de fumaça. Na plateia, como se esperava, vários cosplays dos personagens. Erin revelou que não conhecia os quadrinhos e foi ter acesso para fazer a série, e ficou impressionada.

O elenco contou que ao ler os quadrinhos descobriram a magnitude daquele universo. Depois de um pequeno teaser da segunda temporada, Usher explicou que se a primeira temporada era sobre quem eles eram por trás das máscaras, a segunda será sobre porque eles são quem são por trás das máscaras. Starr adiantou que será uma jornada interna “muuuito estranha”. Mais do que isso não poderia revelar.

O apresentador do painel Érico Borgo lembrou do papel que Fukuhara interpretou em Esquadrão Suicida e se o treinamento foi aproveitado para The Boys. A atriz interpretou Katana, e aprendeu a manusear a espada japonesa. Para a série ela conta que aprendeu o golpe da Viúva Negra, que consiste em dar uma chave de pernas no pescoço do oponente. Ela disse que se divertiu muito fazendo a série e que na segunda temporada tem muito mais. Segundo ela, será mais sangrenta.

Participe com sua opinião!

Maestria

Publicado por Cesar Monteiro

VerificadoEscritorVideocastCinéfiloMusicólogoRepórterSuper-fãsPromotor(a)

CCXP19: Painel de O Rei Leão conta como o filme foi recriado

CCXP19: Diretor de Playmobil O Filme conversa sobre o processo da animação