em , ,

TopTop CurtiCurti

Confirmado: O Senhor dos Anéis – Guerra dos Rohirrin

New Line Cinema retorna à Terra Média. O estúdio por trás das trilogias de filmes O Senhor dos Anéis e O Hobbit fez uma parceria com a Warner Bros. Animation para a animação original “O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim”.

Conforme relatado pelo portal Variety, a produção representará a saga sangrenta por trás do Abismo de Helm, a fortaleza representada em O Senhor dos Anéis: As Duas Torres e o homem em cuja homenagem é chamada: Helm Hammerhand, o lendário rei de Rohan a quem passou grande parte de seu reinado preso em uma guerra prolongada e custosa.

O veterano cineasta de anime Kenji Kamiyama, que dirigiu a série de anime Ultraman e Ghost in the Shell: Stand Alone Complex da Netflix, dirigirá a produção a partir de um roteiro de Jeffrey Addiss e Will Matthews (The Dark Crystal: Age of Resistance). A produção é de Joseph Chou, produtor de The God of High School e Tower of God, animações originais da Crunchyroll.

Embora a equipe seja nova na franquia, o projeto pretende se conectar com os seis filmes da Terra-média do diretor Peter Jackson, baseados nos livros de JRR Tolkien. Philippa Boyens, que ganhou um Oscar pelo roteiro de O Retono do Rei (The Return of the King), é assessora do projeto, que também se inspirará na estética e na narrativa da trilogia original.

No entanto, O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim não está relacionado à gigantesca série O Senhor dos Anéis da Amazon, que está atualmente em produção na Nova Zelândia. Este projeto se passa na Segunda Era da Terra Média, milênios antes dos eventos dos filmes de longa-metragem; O reinado de Helm Hammerhand, em contraste, durou cerca de 260 anos antes da história das adaptações de Jackson.

Com a série Amazon iminente, a New Line e Warner Animation estão acelerando seu papel, com animação na Sola Entertainment e elenco de voz em andamento. Vamos aguardar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *