Diretor da Pixar diz não gostar de remakes live-action

44
0

O diretor criativo-chefe da Pixar, Pete Docter, revelou que adaptar animações para live-action “o incomoda um pouco” e que prefere fazer filmes originais. Um balde de água fria para quem esperava remakes da Pixar como Wall-e, Monstros S.A., Os Incríveis, Up Altas Aventuras e tantos mais — ao menos por enquanto. Ao The Hollywood Reporter, o cineasta revelou:

“Pode me prejudicar por dizer isso, mas isso meio que me incomoda. Gosto de fazer filmes que são originais e únicos em si mesmos. Fazer remakes, para mim, não é muito interessante pessoalmente.”.

Já em outra entrevista à revista TIME, Docter explicou que a estratégia da Pixar envolve concentrar grande parte de sua energia em criar continuações para suas propriedades intelectuais existentes. Ele afirmou: “Gosto de fazer filmes que sejam originais e únicos. Refazê-los não é muito interessante para mim pessoalmente.”

Em resumo: Pete Docter revelou que o estúdio de animação não tem planos de adaptar seus clássicos em versões live-action. Enquanto a Disney investe em remakes de seus filmes, como Bambi, Hércules e Moana, a Pixar mantém o foco em produzir sequências originais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *